10 desenhos infantis incríveis disponíveis no App PlayKids

nov 9, 2018 | sem categoria

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Quando a gente é criança, desenho animado é coisa séria! São com esses personagens que formamos nossa visão de mundo, aprendemos sobre nós mesmos e, até mesmo, como lidar com os outros. Preparamos uma lista com os mais diferentes desenhos infantis na PlayKids. Tem desenho para todos os gostos e idades!

Confira 10 desenhos infantis na PlayKids que os pequenos vão adorar:

1. Go Jetters

É uma boa indicação para as crianças mais novas. Isso se dá pois seus personagens e cenários são criados pensando no foco e atenção dessa idade, sendo simples e marcantes. Cada episódio envolve os personagens protegendo um monumento famoso em algum lugar do planeta, o que incita a curiosidade sobre países diferentes de forma lúdica e cheia de aventura.

2. ABC

Ótima pedida para crianças em fase de alfabetização! Esse conteúdo original da PlayKids traz Lupi, Junior, Kate, Mimi, Theo e toda a turma cantando e aprendendo sobre o alfabeto, as vogais, pronomes, sílabas e muito mais! (Você também pode conferir mais em ABC e você: um desenho para auxiliar a alfabetização dos pequenos).

3. Nelly e Nora

As duas irmãs Nelly e Nora são melhores amigas nessa doce animação irlandesa! Faça chuva ou faça sol, calor ou frio, essa dupla está sempre inventando formas diferentes de brincar ao ar livre. O companheirismo e o protagonismo das duas é o ponto forte dessa obra, que é uma verdadeira homenagem à relação entre irmãos (e, claro, irmãs).

4. Chuck & Friends

O jovem caminhão Chuck sonha em um dia se tornar um grande caminhão de corrida. Enquanto treina para isso, ajuda seus pais na oficina dos adultos e aprende a cada episódio como resolver problemas, entender e respeitar os outros e, acima de tudo, se tornar não apenas um grande corredor mas também um grande amigo. (Quer conhecer mais? Um desenho que ensina o valor da amizade aos pequenos).

5. SuperHands

O vamos fazer hoje, SuperHands? Essa produção original da PlayKids é um prato cheio para quem gosta de colocar a mão na massa, criando seus próprios brinquedos ou mesmo transformando lixo reciclável em mais diversão. São dezenas de episódios em que você poderá encontrar exatamente o que fazer com os pequenos. (Confira alguns episódios de SuperHands no nosso canal do YouTube).

6. Lanterna Mágica

Que tal incitar o gosto pela literatura desde cedo? Nada melhor do que mostrar para as crianças a riqueza das histórias clássicas e o quanto elas são divertidas. Com belíssimas ilustrações, esse desenho entretém e, de quebra, deixa os pequenos espectadores com um gostinho de quero mais a cada contação de história. (Leia: Um desenho que apresenta clássicos da literatura para os pequenos).

7. Lego Star Wars: As Aventuras Freemaker

Animação que une a criatividade que os desenhos da Lego trazem com a história de coragem e aventura de Star Wars. Para os papais e mamães que morrem de vontade de ver seus pequenos curtindo a saga, é uma excelente introdução. (Também temos um texto só sobre ele: Criatividade e fantasia com Lego Star Wars: As Aventuras Freemaker).

8. Nina Perguntadeira

Porquê? Porquê? Porquê? Nina é uma menina que não se contenta em não entender o mundo ao seu redor. A cada episódio, a personagem principal vai a fundo nas mais variadas questões. Tudo é abordado: da autoestima das amigas às diferenças culturais entre países diferentes. Uma excelente indicação para as crianças que já sabem um pouco sobre o mundo e si mesmos e estão buscando encaixar as peças de tudo isso.

9. Bia & Nino em inglês

Na PlayKids há um vagão especial com conteúdos para que as crianças possam começar a aprender inglês e espanhol. Com desenhos curtos e animações musicais, o contato com uma nova língua desde a mais jovem idade é ótimo para a fluência. Bia & Nino é uma animação brasileira com canções também em inglês que aliam a doçura de suas canções com a familiaridade das letras em português.

10. I Love to Learn em inglês

Se uma música já serve para os pequenos aprenderem coisa nova, nada melhor do que já aprender a própria língua em que as músicas são cantadas! I Love to Learn é a versão em inglês do sucesso original da PlayKids Eu Amo Aprender! A diversão e o aprendizado são garantidos!

Para seus pequenos navegarem com segurança e totalmente livres de anúncios, o PlayKids App está disponível para iOS e Android.

Se você já tem o app instalado e quer ter acesso a todo o conteúdo, assine já.

Leo Amaral

Midiálogo que ama livros, músicas e desenhos animados. Acredita que a curiosidade é fundamental e deve estar presente em todas as épocas da vida, e que quando a tecnologia e a educação se encontram o aprendizado pode ficar ainda mais divertido.

    Acompanhe nossas redes sociais