10 temas em alta em festas infantis

out 27, 2017 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Festas infantis são sempre uma delícia! As comidas, docinhos, decoração, músicas e, mais importante, a alegria da criança ao ver tudo isso num dia tão especial para ela. E cada época tem suas festas e temas mais populares, reunimos aqui os temas e personagens mais queridos pelas crianças para suas festinhas.

1. Mickey Mouse

Esse é um tema clássico que ultrapassa gerações, mas recentemente ficou ainda mais em destaque por ter sido o tema escolhido pelo filho do jogador de futebol Lionel Messi para comemorar seus 2 anos.

2. Festa de Unicórnio

Esse tema de festinha está entre os mais procurados recentemente em sites de navegação. Não tem nenhum personagem específico, o legal é que a festa toda remeta ao tema, com arco-íris, nuvens, brilho e, claro, unicórnios!

3. Moana

A protagonista do filme ganhou vários admiradores, inclusive para fazer suas festinhas de aniversário com o tema. Uma festa com esse tema fica ainda mais legal se acontecer em meses quentes, já que o cenário remete à praia e mar.

4. Melancia

Sim, isso mesmo! Esse também está entre os temas mais procurados no Google para decoração de festa infantil, e vai crescendo. A graça do tema é brincar com as cores vermelho e verde, funciona ainda mais para festas de crianças de até 1 ano, que ainda não têm uma preferência por um personagem.

5. Pokémon

Mais um tema que já foi muito famoso e, depois de anos, voltou a chamar a atenção. Nos anos 2000 esse tema atraía meninos e meninas fãs da animação, agora ele voltou com força por conta do lançamento do jogo Pokémon Go.

6. Mulher Maravilha

Essa personagem forte, corajosa e que inspira muitas crianças está cada vez mais famosa nas festinhas de aniversário. E são inúmeras as brincadeiras e decorações que você pode fazer com esse tema!

7. Minecraft

Um dos jogos mais famosos entre essa geração de crianças é também um dos temas mais pedidos nas festinhas. Entrar em uma loja de artigos de festa infantil é sinônimo de encontrar várias coisas com o tema Minecraft.

8. Mundo Bita

O personagem que é um estouro entre crianças menores não poderia deixar de entrar na lista dos temas mais pedidos.

9. Patrulha Canina

O desenho super famoso e querido entre as crianças não poderia deixar de entrar na lista das festas mais esperadas pelas crianças. O tema agrada meninos e meninas de diferentes idades que são fãs da animação.

10. Borboletas e Flores

A temática que remete a um jardim florido cheio de mágica e animais encantados tem sido bastante procurada pelos pais para fazer as festinhas de seus pequenos. E não é pra menos, uma festa com esse tema fica leve e colorida, perfeita para celebrar os primeiros anos da criança.

E para deixar a festinha ainda mais animada, conheça nossa playlist especial com músicas para comemorar a data!

Leia mais:

Ariane Donegati

Jornalista e entusiasta do desenvolvimento infantil, acredita que brincar é sinônimo de aprendizado e felicidade para as crianças.

    Acompanhe nossas redes sociais