4 atividades de Halloween para os pequenos se divertirem

out 30, 2018 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

O Dia das Bruxas é uma data divertida que hoje muita gente comemora no Brasil por conta de sua presença em filmes, desenhos e seriados dos Estados Unidos. Com fantasias de monstros, aranhas e morcegos de plástico e muito, muito doce, toda criança pode se divertir nesta data! Mas o que podem ser atividades de Halloween?

Confira nossa Playlist especial de Halloween no Spotify!

A origem do Dia das Bruxas

O nome da data em inglês é Halloween, um sinônimo em inglês arcaico para a véspera do Dia de Todos os Santos, em 1° de novembro. Nos Estados Unidos e em alguns outros países de língua inglesa, a tradição é que crianças saiam pelo bairro fantasiadas pedindo doces para os vizinhos.

A grande parte da diversão, no entanto, costuma ser a confecção das fantasias e das decorações das casas. O SuperHands, disponível no PlayKids App, sempre apresenta conteúdos para os pequenos se divertirem fazendo seus próprios brinquedos e reciclando materiais, e nós montamos uma lista com alguns episódios para esse dia 31 de Outubro.

Confira 4 atividades de Halloween de SuperHands!

1. Teias de aranha para espalhar pela casa!

https://www.youtube.com/watch?v=iM72xSq7vDQ

2. Um fantasminha camarada!

https://www.youtube.com/watch?v=p7-TgI7TFUI

3. Monstros para brincar e aterrorizar!

https://www.youtube.com/watch?v=qRPh0W2eTlA

4. E, por fim, uma brincadeira que até parece bruxaria!

https://www.youtube.com/watch?v=YSmCe5afvy0

E aí, prontos para um Dia das Bruxas divertidíssimo? Confira também:

Leo Amaral

Midiálogo que ama livros, músicas e desenhos animados. Acredita que a curiosidade é fundamental e deve estar presente em todas as épocas da vida, e que quando a tecnologia e a educação se encontram o aprendizado pode ficar ainda mais divertido.

    Acompanhe nossas redes sociais