A Leiturinha no Evento Google PMEs

Mar 24, 2016 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha, Sem autor

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

No dia 23 de março o Google reuniu 16 empresas e imprensa em um evento na Feira Qualquer Coisa em SP. A proposta do Google foi mostrar sua atuação no Brasil junto das pequenas e médias empresas.

A Leiturinha e cada um dos convidados teve sua barraquinha personalizada para mostrar suas atividades, cada um junto de um colaborador do Google.

google_pmes_1

Num ambiente bastante descontraído, recebemos muitas visitas que conheceram de perto o trabalho da Leiturinha. E fizemos amigos por lá! (: A BistroBox, a Parafuzo, Zee-Dog e a Zoo Varejo Digital são apenas algumas delas. 

google_pmes

O evento nos rendeu amigos com ideias incríveis de empreendimentos que têm tudo para crescer ainda mais. E os agradecimentos são todos para nossa graaaande família de leitores! Nossa presença se deve a cada um que apoia e incentiva o hábito da leitura conosco. Tem uma abelhinha por aqui bem feliz por isso. Muito obrigado!

Equipe Leiturinha

Conteúdo produzido pelo time de especialistas da Leiturinha, composto por jornalistas, psicólogas, pedagogas, editores de literatura infantil.

Acompanhe nossas redes sociais