Aprenda a fazer um carimbo de batata para brincar

maio 11, 2018 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Batatinha frita, purê, escondidinho, uma sopinha de legumes… esta atividade está de dar água na boca. Ops! Parece que hoje a dica não é mais um prato delicioso para fazer com os pequenos. A dica hoje é de um brinquedo feito em casa! E para quem diz que “Com comida não se brinca”, vamos abrir uma exceção, porque tem um carimbo de batata que os pequenos vão adorar.

Preparados? Reúna a família, reserve a batatinha e aperte o play.

(Mas bateu uma fominha? Não tem problema. Pode fazer uma pausa na atividade e conferir algumas receitas aqui embaixo).

Como fazer um carimbo de batata

Aprenda a fazer um marcador de páginas com o seu pequeno

Depois de fazer seu próprio carimbo de batata, é hora de inventar outra atividade! E já que a criatividade não tem fim com a criançada…

Da mesma série Faça Você Mesmo da Leiturinha, você pode aprender a fazer um marcador de páginas de origami que, além de super divertido, vai tornar o momento de leitura ainda mais gostoso! Aprenda a fazer o marcador de páginas de origami.

Você também pode gostar de:

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais