Barbeiro propõe que pequenos leiam para ele em troca de um corte de cabelo

out 14, 2015 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Atividades, Sem autor

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Foto: Reprodução.

A iniciativa do barbeiro Courtney Holmes foi oferecer um novo corte de cabelo para crianças que se dispusessem a ler um livro durante o corte.

Norte-americano e pai de dois pequenos, Courtney Holmes entende que a volta às aulas pode ser um momento estressante para quem tem dificuldades de aprendizado na escola. Pensando nisso, o desafio proposto por ele foi uma maneira divertida de incentivar as crianças e prepará-las para a escola.

barber-free-haircut-read-books-courtney-holmes-3

Foto: Reprodução.

A ação do barbeiro fez parte de um evento chamado ‘Back to School Bash’, que aconteceu na cidade de Dubuque, nos Estados Unidos. O evento propôs atividades para preparar as famílias e seus pequenos para o novo ano letivo – que se inicia no mês de setembro em Dubuque.

Durante o evento, que envolveu toda comunidade e entidades sem fins lucrativos, cada pequeno lia um livro infantil enquanto recebia um corte de cabelo.

Informações de Bored Panda.

O vídeo completo está disponível somente em inglês em:

Leia mais: 

Equipe Leiturinha

Conteúdo produzido pelo time de especialistas da Leiturinha, composto por jornalistas, psicólogas, pedagogas, editores de literatura infantil.

Acompanhe nossas redes sociais