Tem Kit Almofadinha na edição especial de aniversário da Leiturinha!

maio 15, 2017 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

15 de maio é um dia muito especial para a Leiturinha… Estamos completando 3 anos de muito carinho, dedicação e leitura com famílias de todo Brasil.

Aniversário tem o quê? Alegria e muitos abraços!!! Então para que todo mundo se sentisse abraçadinho, preparamos um Kit Almofadinha para cada pequeno leitor. A almofadinha foi feita sob medida para caber dentro de um abraço de criança.

Algumas famílias já receberam a sua. E quer saber? Tem um coração listradinho de amarelo e preto por aqui que quase transbordou de felicidade quando recebeu tantos registros de como os primeiros pequenos receberam seu presente! A almofadinha acompanhou o soninho, a brincadeira, o descanso, a leitura…

Que juntos possamos crescer e levar o amor pelos livros por todo o mundo!

“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.”

 

A Leiturinha está completando 3 anos! E tem um coração listradinho de amarelo e preto por aqui que adora uma história compartilhada, quer comemorar com todo mundo esta data tão significativa para nós.

Obrigado a todos que estiveram conosco durante estes 3 anos da Família Leiturinha! <3

Leia mais:

 

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais