Confira os Lançamentos Exclusivos da Leiturinha!

jun 20, 2016 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha, Livros

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Quem aí gosta de pão fresquinho quando acaba de sair do forno? Com os livros não seria diferente… rs. Como se não bastasse trazer os livros mais incríveis para os pequenos, nossa abelhinha ainda arrumou um jeito de torná-los ainda mais especiais! <3 Tem Lançamentos Exclusivos de novo no nosso clube! O que isso significa? Que tem livros fresquinhos que acabaram de sair do coração e da cachola dos nossos grandes autores e já vieram direto para os Kits Leiturinha.

Confira os títulos especiais que nossos pequenos receberam:

lan__amento-exclusivo_barulhinho__7201. TOC TOC! Quem é? São os Barulhinhos da Manhã fazendo a trilha sonora da leitura dos pequenos. Este livro reúne diferentes sons em uma história que prometem despertar os sentidos e a imaginação.

Livro: Barulhinhos da Manhã
Autor: Pollyana Gama
Editora: Cachecol Editora

lan__amento-exclusivo_elefante__720

2. Xiiiiii…. Um elefante tropeçou por aqui e parou de ponta-cabeça. Sabe qual foi o estrago? Ele virou um livro encantador e com belas ilustrações que vão agradar pequenos do Oiapoque ao Chuí. Quer mais? Ele ainda vem recheado com uma dedicatória especial do autor para toda a nossa Família de Leitores.

Livro: O Elefante Caiu
Autor: Ivan Zigg
Editora: Abacatte

lan__amento-exclusivo_janaina__720

3. 1, 2, 3 e…. Tcharaaam! Janaína já sabe contar é uma história é ideal para crianças que estão começando a aprender os números.

Livro: Janaína Já Sabe Contar
Autor: Geraldo Valério
Editora: Pallas Mini

Gostou? Reúna a família num cantinho bem aconchegante agora e comece a sua leitura! 😉

Caroline Lara

Líder da Equipe de Curadoria da Leiturinha, é formada em Psicologia e mãe do Caetano. Leitora compulsiva, é apaixonada em provocar emoção, despertar a fantasia, entreter e alegrar pequenos através da literatura. Acredita que quanto menor nosso tamanho, maior a criatividade!

    Acompanhe nossas redes sociais