Leiturinha distribui magazines no Itaú Masters Tour em parceria com Furnas

nov 26, 2015 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Leiturinha distribui magazines no Itaú Masters Tour em parceria com Furnas Educa

Entre os dias 18 e 22 de novembro, aconteceu no Clubmed, Rio das Pedras – RJ o maior circuito de tênis sênior da América Latina. Além de promover o torneio com tenistas renomados, o evento é voltado também às famílias dos participantes e reúne as crianças em atividades recreativas.

A Leiturinha, em parceria com Furnas, patrocinadora do evento através do seu projeto Furnas Educa, distribuiu magazines  para os pequenos. O formato maganize é um kit que contém um cartão de acesso à plataforma digital de livros e vídeos da Leiturinha, um livro para colorir, adesivos e marcadores de página exclusivos da Leiturinha.

Magazine

A proposta da ação foi levar a leitura da forma mais lúdica para o cotidiano das famílias que participaram do evento.

A ação de incentivo à leitura também contou com a presença dos atores de Detetives do Prédio Azul – série infantil exibida no canal de TV Gloob – que fizeram atividades recreativas junto com os pequenos.

Confira mais fotos do evento:

Detetives do Prédio Azul

Detetives-do-Prédio-Azul

Momento Recreativo com os Detetives do Prédio Azul

Equipe Leiturinha

Conteúdo produzido pelo time de especialistas da Leiturinha, composto por jornalistas, psicólogas, pedagogas, editores de literatura infantil.

Acompanhe nossas redes sociais