Livro Para Colorir da Leiturinha!

jan 15, 2016 | 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Dicas, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

OBAAAA! Está pintando mais uma surpresa no Kit Leiturinha do mês de janeiro. Preparamos junto com a Suzano Papel e Celulose um livro para colorir reunindo todos os Mascotes da Leiturinha. Para quem não conhece, a Suzano é fabricante de vários tipos de papéis, entre eles os usados em livros, como esse de colorir que  preparamos.

Além de colorir nossa abelhinha, o polvo, o porquinho, a tartaruga, a girafa, o elefante, o cavalo, o caranguejo, o pintinho e o ratinho, os pequenos têm a missão de dar um nome para cada um deles junto com a família. A Leiturinha está à procura dos nomes mais criativos para os 10 mascotinhos. (Quem sabe o nome inventado por vocês possa ser escolhido para ser o nome oficial de cada um…)! ?

Os pequenos podem compartilhar suas obras de arte e os nomes escolhidos com a gente pelo Facebook ou pelo Instagram com a hashtag #MascotesLeiturinha.

A Leiturinha está sempre criando novidades para surpreender os pequenos e fazer os momentos em família serem ainda mais especiais. Que tal fazer esses momentos mais coloridos hoje? ??? Vamos colorir!

Quer fazer parte do nosso clube? Cadastre-se no site da Leiturinha! Estamos preparando mais novidades para surpreender nossos pequenos leitores!

 

Caroline Lara

Líder da Equipe de Curadoria da Leiturinha, é formada em Psicologia e mãe do Caetano. Leitora compulsiva, é apaixonada em provocar emoção, despertar a fantasia, entreter e alegrar pequenos através da literatura. Acredita que quanto menor nosso tamanho, maior a criatividade!

    Acompanhe nossas redes sociais