Leiturinha apresenta novo logo e evolução dos mascotes

out 26, 2016 | Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Crescer com os pequenos é assim! A gente se reinventa, evolui e comemora junto com cada passo do desenvolvimento dos pequenos. Assim, o novo passo que celebramos agora é a evolução da marca Leiturinha. Ganhamos um novo logo e traços mais definidos para os mascotes – sim, a abelhinha mais famosa do Brasil está de visual novo!

Você já sabe que a Leiturinha e o PlayKids uniram forças, não é? Se ainda não, você pode saber mais aqui, mas para resumir a história, saiba que nós nos unimos para somar momentos de aprendizado e diversão em família com nossos leitores. Para evoluir e se aproximar da identidade visual do novo parceiro, o PlayKids, a Leiturinha passou por uma integração de marca, na qual ganhou um novo logo, e os mascotes um traço mais bonito e atual que você vai conhecer agorinha. Veja o que mudou:

Os Mascotes Leiturinha

A abelhinha Bebel, o Polvilho, Gigi, Laminha, Tatá, Peninha, Pablito, Lui, Juca e Pocotó também passaram no salão de beleza e voltaram preparados para as próximas histórias! Confira:novos-mascotes-blog-01

 

Gostou do novo logo da Leiturinha e do novo visual dos mascotes? Dê sua opinião nos comentários! 🙂 Todas as mudanças foram cuidadosamente preparadas para oferecer uma experiência cada vez melhor aos pequenos leitores e famílias de todo Brasil.

Um beijo e boa leiturinha!

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais