Está no ar! A nova versão da Leiturinha Digital agora permite que adultos gravem a contação dos livros para os pequenos assistirem mesmo quando não estiverem por perto.

O App da Leiturinha, disponível nas lojas de aplicativos Google Play, App Store e também na versão para Computador, já possuía um acervo de milhares de livros e vídeos infantis para acessar; e agora, com a novidade, permite que pais e filhos não percam o momento da leitura compartilhada pelo simples motivo de estarem distantes um do outro.

Confira o passo a passo de como explorar essa novidade da Leiturinha Digital:

nova-funcionalidade-app (1)

Pronto para começar? Boa leiturinha. Depois conte para a gente como foi a experiência. Isso nos ajudará a trazer novidades cada vez mais interessantes para nossos pequenos leitores.

Os 7 dias de avaliação gratuita permitem que qualquer pessoa baixe e experimente a Leiturinha Digital. Depois disso, ela é ilimitada para assinantes Leiturinha. Quem ainda não é assinante, pode continuar acessando por R$12,90/mês, sem período de adesão.

A gravação dos vídeos deve ser feita pelo Ipad. Os áudios podem ser feitos também por Tablets Android e pelo Computador dentro de alguns dias. É possível assistir as gravações de qualquer um desses dispositivos.

👉 Quer fazer parte do nosso clube do livro? Acesse o site da Leiturinha. A novidade do App é só uma parte das surpresas que preparamos para nossas famílias leitoras!

Profile photo of Equipe de Curadoria da Leiturinha

Esta matéria foi produzida pela Equipe de Curadoria da Leiturinha, composta por psicólogas, pedagogas, educadoras e mamães. Elas são especialistas em literatura e desenvolvimento infantil e são responsáveis pela seleção dos livros enviados mensalmente pelo clube.