PlayKids Business: E se todas as empresas se unissem pela educação dos pequenos?

jul 24, 2018 | Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

O trabalho ganha um sentido diferente quando somos pais e mães. Isso não tem a ver somente com a responsabilidade de garantir alimentação, saúde, educação e segurança para as crianças. Para além disso, temos o grande desafio de administrar a energia que dedicamos à vida profissional, à nossa individualidade e, então, aos momentos em família.

Quando se tem um pequeno em casa, nosso desafio é driblar a correria do dia a dia para aproveitar da melhor maneira possível cada minutinho ao lado de quem a gente ama.  Conseguir organizar a vida e equilibrá-la tem sido um grande desafio de mamães e papais, inclusive. É com esse viés que cada dia mais benefícios são oferecidos pelas empresas aos funcionários, como convênios com academias, clube de livros e até farmácias.

Seguindo a linha de proporcionar vantagens aos colaboradores e suas famílias, a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo infantil, lança o PlayKids Business, benefício corporativo que permite às empresas oferecerem aos seus colaboradores, com descontos exclusivos, os produtos da plataforma de desenvolvimento infantil.

O que é o PlayKids Business?

O PlayKids Business é um benefício corporativo de incentivo à educação, que oferece condições especiais aos  colaboradores das empresas parceiras, em todos os produtos da PlayKids: Leiturinha, PlayKids App, PlayKids Explorer e o e-commerce de Coleções de Livros infantis, a Loja Leiturinha. O que isso significa? Significa que, com o PlayKids Business, as empresas também vão poder contribuir com o futuro das crianças por meio da educação, do incentivo à leitura e, claro, tudo isso com muita diversão!

Criamos um modelo de negócio que vai atrelar valores educativos e sociais às empresas e gerar um novo fator de atração e retenção de talentos nas empresas. Já os colaboradores passam a ter acesso facilitado a produtos infantis de excelência, mundialmente reconhecidos, que vão estimular o desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças e proporcionar momentos especiais em família, explica o CEO da PlayKids, Guilherme Martins.

E como funciona para participar?

Por meio da área de Recursos Humanos, as empresas parceiras proporcionam ao colaborador adquirir os produtos por valores especiais, individualmente ou em pacote. Portanto, se você se interessou em receber este super benefício para a empresa que trabalha, leve a ideia para o seu RH!

Sua empresa se interessa em adquirir PlayKids para seus colaboradores? Entre em contato conosco pelo site: playkids.com/business

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais