PlayKids vai doar 1 kit de livros a cada assinatura na campanha #QueroUmMundoMelhor

dez 12, 2017 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

O plano era construir um mundo melhor. Para isso, convocamos um time mega especial para pensar sobre isso com a gente. A solução que o pequeno Vitor encontrou foi jogar o lixo no lixo e cuidar das árvores. Para o Diogo, foi trazer mais brincadeira, mais doce e mais amor para o mundo. A Maria Luiza completou que pra isso era importante ajudar os outros. A nossa solução foi fazer do nosso negócio uma oportunidade para mais pequenos! E o Matheus achou que ia dar certo…

Na campanha #QueroUmMundoMelhor para 2018, a cada nova assinatura dos produtos da PlayKids descritos no site, vamos doar um Kit de livros infantis para uma iniciativa de assistência a crianças em situação de vulnerabilidade por todo Brasil.

#QueroUmMundoMelhor

A PlayKids sempre desenvolveu produtos para estimular o desenvolvimento infantil e também incentivar a leitura, como faz, por exemplo, através do clube Leiturinha. No entanto, nós sabemos que podemos ir além e assumir o papel de contribuir com o futuro de outras famílias.

Pensamos em quantas pessoas ainda podemos alcançar com o nosso propósito. Propósito que se sustenta em forma de negócio, mas que não deixa de lado a chance de fazer a diferença com projetos sociais.

A missão que escolhemos de contribuir para um mundo melhor é por meio da educação, da diversão e do aprendizado! E foi no clima de expectativa por um mundo melhor, nossos pequenos anunciaram a surpresa, confira:

Mais abaixo você vai conhecer um pouquinho das instituições que irão receber nossos kits de livros e distribuí-los conosco para as crianças participantes de cada um dos projetos.

Inicialmente, a campanha irá beneficiar pequenos e pequenas acolhidos pela Casa do Zezinho e também pela Fundação Cafu. As duas entidades são iniciativas sociais fantásticas que dão oportunidades de desenvolvimento para crianças a nível São Paulo e Brasil.

A Fundação Cafu

A Fundação Cafu é uma entidade que combate a desigualdade social, gerando oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens de baixa renda por meio de atividades complementares à escola, projetos e cursos profissionalizantes.

A Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho é um espaço para desenvolver as potencialidades de crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social, criando condições para que eles superem suas limitações por meio da educação, da arte e da cultura.

Ajude-nos a incentivar a leitura entre mais pequenos! Para participar, acesse: #QueroUmMundoMelhor

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais