Era uma vez SuperHands: uma nova aventura criativa da PlayKids!

Era uma vez duas mãos talentosas e criativas que construíram projetos incríveis! O que acha de aproveitar essas criações e brincar de contar histórias? Essa é a proposta da nova produção original da PlayKids, disponível no PlayKids App, Era uma vez SuperHands!

Você já conhece essas duas mãozinhas cheias de talento que, ao longo de mais de 100 episódios, têm encorajado os pequenos a construírem e desenharem projetos divertidos, através de um passo a passo animado. SuperHands agora resolveu contar histórias inéditas e muito divertidas!

Cada episódio apresenta uma história bem-humorada, com situações inusitadas e surpreendentes. Isso tudo com os bonecos e personagens já desenvolvidos pelo SuperHands ao longo da série clássica.

Incentivar o faz de conta e a criatividade

Explorar a criatividade e a imaginação durante a infância traz muitos benefícios cognitivos e socioemocionais para as crianças. Uma das formas de desenvolver essas características nos pequenos é incentivando a sua capacidade de inventar grandes histórias utilizando objetos do cotidiano. Assim, é importante que o potencial criativo das crianças seja estimulado e valorizado!

Além de apresentar uma história divertida, Era uma vez SuperHands é um convite para os pequenos contarem suas próprias histórias com objetos criados por eles mesmos, unindo o brincar e o estímulo à criatividade e à autonomia por meio da contação de histórias.

O que vamos fazer hoje SuperHands?

A clássica série original da PlayKids SuperHands ensina a fazer bonecos e brinquedos com o reaproveitamento de materiais e hoje já possui outros dois shows relacionados: o SuperHands Mágica, que ensina truques divertidos de mágica e o SuperHands Cientista, que desvenda as ciências em um laboratório e ensina experimentos muito interessantes que a criança pode fazer em casa!

Leia também: 

Profile photo of Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em licenciatura. Apaixonada por cultura, acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.