Depois de 14 longos anos, a espera acabou! As aventuras da carismática e divertida família Pêra estão de volta, com o lançamento de Os Incríveis 2! Os pequenos que lá em 2004 curtiram o primeiro longa-metragem da Disney Pixar, hoje em dia já estão crescidos, mas isso não significa que a expectativa seja menor. Pelo contrário, o gostinho de rever Helena, Beto, Violeta, Flecha e o pequeno Zezé nas telonas é ainda melhor. Para os pequenos mais novinhos que ainda nem eram nascidos quando o primeiro filme foi lançado, também não faltam motivos para correr para os cinemas. Afinal, as deliciosas aventuras da Família Incrível encantam adultos e pequenos de todas as gerações!

A Família Incrível está de volta!

No segundo filme de Os Incríveis, Helena Pêra, a Mulher-Elástica, é escolhida para uma vida de aventuras, enquanto Beto é deixado com os afazeres do lar. Isso faz com que ela entenda que as coisas podem funcionar sem que esteja por perto, fazendo as pazes com o seu lado heroína, enquanto Beto precisa confrontar a sua antiga resistência às obrigações familiares. De uma forma despretensiosa e cativante, o filme aborda a importância da união e da cooperação em família, mostrando que a felicidade e a realização está entre atender os próprios desejos e cumprir com as obrigações.

Ou seja, motivos não faltam para correr agora para o cinema mais próximo de casa para se emocionar e dar boas risadas com este incrível lançamento, literalmente!

Dica Leiturinha:

Aproveitando o clima, a Equipe de Curadoria da Leiturinha reuniu dois livros e dois jogos em uma incrível coleção, que vai proporcionar deliciosos momentos em família! Essa e outras coleções você confere na Loja Leiturinha!

Coleção-Os-Incríveis

Para saber mais ou adquirir, acesse a Coleção Os Incríveis!

Profile photo of Ana Clara Oliveira

Jornalista e autora no Blog da Leiturinha, é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância. Acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades. Gosta de escrever, viajar e aprender sempre.