Na hora do banho, você consegue escutar:

Na hora de lavar louça:

Na sua casa, você:

Na hora de dormir, você:

Quando você vai comprar um produto, você escolhe a marca:

Faça o teste e descubra o quão consciente você é!
Superconsciente
Você é uma pessoa superconsciente… Economiza água e energia na hora de tomar banho e de lavar louça, separa o lixo corretamente e provavelmente está criando um pequeno consciente aí na sua casa também. Parabéns! Agora, que tal começar a passar adiante essa mensagem?
Está no caminho
Você até que se esforça, mas resolve fechar os olhos para algumas coisas, por isso ainda pode melhorar. Lembre-se que o exemplo é o jeito mais eficiente para educar. E por falar em eficiência, o meio ambiente também agradece quando economizamos luz e água em casa. Lembre-se: para que nossos pequenos sejam conscientes, precisamos começar por nós.
Pouco consciente
Hmmm… Pelo jeito você não economiza muita água ou poupa energia… Mas, nunca é tarde para começar. O meio ambiente é muito importante para nossa vida e a vida de nossos pequenos, então que tal começar a dar bons exemplos? Se informe por meio de livros e matérias, fique menos tempo no banho e comece a separar pelo menos o lixo reciclável do que não é. Assim, já fazemos nossa parte para ajudar o meio ambiente!