Leiturinha transforma salas de espera em cantinho de incentivo à leitura

set 6, 2016 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

E se no momento de espera na sala do pediatra ou no espaço kids da padaria tivessem estantes de livros infantis para ler com as crianças?

O objetivo das empresas que apoiam a ideia é criar um ambiente inovador, divertido e educativo para pais e crianças com uma estante de livros da Leiturinha personalizada com a sua marca.

espaço-le-3Além da estante, a Leiturinha prepara mensalmente um Kit especial com livros adequados às faixas etárias dos visitantes do espaço, curados pela equipe pedagógica do clube.

Cada kit enviado, contém além dos livros, uma carta pedagógica explicativa e surpresas como marcadores de página, adesivos e livros de colorir.

espaço-le-1

Ao criar este ambiente, os parceiros da iniciativa:

1. Têm um espaço voltado para a família totalmente diferenciado para entreter os pequenos de forma educativa;

2. Valorizam a cultura e estimulam bons hábitos desde a infância, muito além de oferecer somente brinquedos para passar o tempo;

3. Recebem livros novos todo mês para manter seu cantinho da leitura sempre cheio de novidades;

4. E incentivam o hábito da leitura da maneira mais divertida, surpreendendo seus visitantes com uma estante colorida, personalizada e cheia de encanto!

espaço-le-4

👉 Gostou da ideia e quer participar também com o incentivo à leitura no seu comércio, consultório, escola ou sala de espera? Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você.

👉 Conhece alguém que gostaria do projeto? Compartilhe com ele este artigo e vamos espalhar a leitura! 🙂

Caroline Lara

Líder da Equipe de Curadoria da Leiturinha, é formada em Psicologia e mãe do Caetano. Leitora compulsiva, é apaixonada em provocar emoção, despertar a fantasia, entreter e alegrar pequenos através da literatura. Acredita que quanto menor nosso tamanho, maior a criatividade!

    Acompanhe nossas redes sociais