4 ideias de decoração de Natal para fazer com seu pequeno

Dec 12, 2019 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Árvore de Natal, guirlandas, luzinhas, Papai Noel… Fim de ano é época de decorar a casa e deixar tudo prontinho para reunir as pessoas queridas e aproveitar o tempo junto para celebrar. Para tornar esse momento ainda mais especial para sua família, preparamos 4 ideias de decoração de Natal para fazer com seu pequeno

Confira 4 dicas de decoração de Natal para fazer com as crianças

Geralmente nesse período os pequenos já estão em férias escolares e querem ocupar o tempo com atividades diferentes. Aproveitando o clima natalino, listamos aqui 4 episódios de SuperHands, conteúdo original PlayKids, que ensinam a fazer diferentes decorações para o Natal. E o melhor, usando materiais comuns, acessíveis e recicláveis!

1. Decoração para a árvore: nesse episódio o SuperHands ensina a fazer bonequinhos de Papai Noel (com palito de sorvete) para pendurar na árvore ou espalhar pela casa!

2. Cartão Super Especial: que tal aprender a fazer um cartão diferente para presentear alguém? SuperHands ensina a fazer um bem bonito, com uma decoração em 3D! Afinal, quem não gosta de dobradura não é?

3. Globo de Neve: nesse episódio o SuperHands ensina a fazer uma lembrancinha bem Natalina, é um globo de neve!

4. Ajudante do Papai Noel: nesse episódio o pequeno aprende a criar pequenos duendes ajudantes do Papai Noel, para depois poder brincar com eles e criar muitas histórias!

Atividades DIY ou “faça você mesmo” são ótimas para o pequeno passar o tempo brincando e estimulando a sua criatividade. E a família inteira pode participar também, tornando este um momento de aproximação e tempo junto!

Quer acessar esses e outros desenhos divertidos? Basta baixar e assinar o aplicativo PlayKids no seu celular ou tablet através do Google Play ou App Store.

Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em Licenciatura. Apaixonada por cultura, acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.

    Acompanhe nossas redes sociais