E-book gratuito da Leiturinha ensina como ter hábitos de vida mais sustentáveis

jul 24, 2020 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

É muito importante ensinar aos pequenos desde cedo a importância da natureza e como ela é essencial para nós, seres humanos. É na natureza que vivem os animais, as plantas e todos os outros seres vivos. A natureza é nosso lar e ela que proporciona tudo o que precisamos para viver: o alimento, a água, o ar. Por isso, e por todos os outros que vivem nela, é necessário cuidar e preservar o meio ambiente. Mas como fazer isso? 

Uma coisa é fato: a mudança começa dentro de nossa casa. Através da adoção de hábitos de vida mais sustentáveis e criando pequenos mais preocupados com o futuro do planeta. Afinal, são as novas gerações que trazem a esperança de um mundo melhor. Para ajudar você a educar as crianças mais preocupadas com o meio ambiente, criamos o Manual do Pequeno Consciente

Manual do Pequeno Consciente: um planeta melhor começa em casa!

Para ajudar você a educar as crianças de forma consciente e a adotar hábitos de vida mais sustentáveis com sua família, criamos o Manual do Pequeno Consciente. É um e-book gratuito e cheio de dicas e conteúdos para você e seu pequeno.

Neste manual você vai aprender tudo o que precisa para tornar o dia a dia da sua família mais sustentável. Como praticar o consumo consciente em casa? Como descartar o lixo corretamente? Como fazer uma horta caseira? Qual a relação entre uma alimentação saudável e o cuidado com nosso planeta? 

Além disso, você confere dicas de músicas e livros sobre o meio ambiente para despertar o olhar do seu pequeno de forma lúdica e divertida. 

Para baixar gratuitamente, acesse: Manual do Pequeno Consciente 

Aproveite e descubra o quão consciente você é!

Criamos um teste perfeito para você descobrir o quão consciente você é, preparado? É rapidinho. Só marcar as opções do que você faz no dia a dia para medir o quanto você adota hábitos de vida sustentáveis.

Michelle Rachid

Apaixonada por comunicação, acredita que a aprendizagem eficaz acontece por meio da leitura e das brincadeiras. Leitora voraz, ama viajar e é fã de carteirinha de animações.

    Acompanhe nossas redes sociais