Parceria entre Leiturinha e HarperCollins lança o selo kids da editora no Brasil

jul 27, 2020 | Clube Leiturinha, Leiturinha, Loja Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Nós, da Leiturinha, buscamos sempre inovar para trazer cada vez mais exclusividade e novidades para nossos pequenos leitores. Pensando nisso, nos juntamos à HarperCollins, uma das maiores editoras do mundo, para trazer o selo kids da editora para o Brasil. É a HarperKids!

Mas como vai funcionar a parceria entre Leiturinha e HaperCollins? 

A Equipe de Curadoria da Leiturinha, especialista em selecionar os melhores livros infantis para nossos assinantes, escolheu várias obras do catálogo internacional da HarperCollins Publishers. Os títulos, ainda inéditos no Brasil, fazem parte do grupo editorial com mais de 200 anos de história, reconhecido no mundo inteiro pela excelência de suas publicações para o público infantil. Além disso, a seleção também se estendeu para autores nacionais do catálogo da editora. A curadoria da Leiturinha foi feita com base em três premissas: relevância da temática, relevância da autoria e ranking de vendas, trazendo ainda mais exclusividade para os assinantes.

Quais os livros escolhidos?

As obras escolhidas serão lançadas no clube de assinaturas, chegando em primeiríssima mão aos pequenos e pequenas leitoras da Leiturinha. Um mês após o lançamento, elas chegam também às livrarias físicas e online. Dentre os títulos selecionadas estão livros premiados, de sucesso no exterior, e obras de autores nacionais.

Alerta Spoiler! 

O premiado autor brasileiro Guilherme Karsten está entre os primeiros selecionados, assim como clássicos de Judith Kerr e a bem humorada série “Pete the Cat”.

Faça parte do clube você também e receba os melhores livros infantis para o seu pequeno. Acesse o site da Leiturinha!

Cynthia Spaggiari

Mãe de 3, arquiteta, especialista em Filosofia e oficiante pelo Núcleo de Psicanálise e Educação. Fã dos livros e de arte, atua diretamente com as editoras e autores do Clube Leiturinha.

    Acompanhe nossas redes sociais