Leiturinha e PlayKids disponibilizam livro de atividades sobre Coronavírus!

mar 20, 2020 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Não é novidade para ninguém que a crise do Coronavírus tem preocupado o mundo inteiro. Com o objetivo de minimizar os impactos e reduzir ao máximo a curva de crescimento do número de infectados, muitos países têm tomado medidas drásticas. Escolas, clubes, bares e restaurantes estão fechando as portas e todos que têm a possibilidade estão ficando em casa. Lavar bem as mãos, se alimentar bem, beber muita água e evitar aglomerações. Não se fala em outra coisa. Mas como explicar isso tudo aos pequenos? Como ajudá-los a entender, a se conscientizar e a se prevenir em meio a tantas informações?

Para ajudar você nesse momento e ainda garantir a diversão durante esses dias em casa com as crianças, a Leiturinha e a PlayKids prepararam um livro de atividades sobre Coronavírus. De forma lúdica e didática, ele ajuda a explicar o que está acontecendo e a importância de se cuidar. Baixe gratuitamente, imprima e faça junto do seu pequeno: 

Baixe o Livro de Atividades Leiturinha!

Baixe o Livro de Atividades PlayKids!

Ana Clara Oliveira

Jornalista e editora do Blog da Leiturinha, é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância. Acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades. Gosta de escrever, viajar e aprender sempre.

    Acompanhe nossas redes sociais