Coronavírus: como passar por essa crise?

mar 13, 2020 | Família

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Para combater a transmissão do Coronavírus, diversas áreas da sociedade têm se mobilizado com diferentes ações. Uma das mais recentes foi a suspensão de aulas em escolas públicas e privadas, adotada por alguns Estados do País. 

A prática aconteceu em outros países que também estão comprometidos em diminuir o impacto potencial de transmissão do vírus, mas acaba trazendo algumas dúvidas e dificuldades em algumas famílias. 

Para ajudar as famílias nesse período, a PlayKids está disponibilizando diversos conteúdos educativos e divertidos para as crianças, além de materiais para ajudar pais e educadores. Veja a lista completa abaixo:

Para pais e educadores:

Dicas para Home Office:

Saúde:

Emoções:

Maternidade:

Mudanças na Rotina:

Dicas de Boa Convivência:

Por um Mundo Melhor:

Atividades com os Pequenos:

Para educar:

Para assistir junto:

Para muita diversão:

Para cozinhar:

Leitura:

Datas Comemorativas:

Ana Clara Oliveira

Jornalista e editora do Blog da Leiturinha, é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância. Acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades. Gosta de escrever, viajar e aprender sempre.

    Acompanhe nossas redes sociais