A Loja Leiturinha foi criada para que o universo Leiturinha pudesse chegar a todas as casas dos nossos pequenos leitores. Seja a sua família já assinante do Clube ou não, todos podem usufruir da qualidade da Curadoria Leiturinha em compras avulsas na Loja. Na Loja Leiturinha, é possível levar o encanto do universo infantil para todas as casas, transformando a vida dos pequenos e das pequenas por meio da leitura e das brincadeiras compartilhadas.

A Leiturinha criou a Loja justamente para que, tanto assinantes quanto não-assinantes do Clube, pudessem ter acesso a todo o acervo especialmente curado por nossas especialistas em desenvolvimento infantil. Atualmente, o portfólio de produtos está dividido em diversas categorias, indo desde a alimentação à saúde, tudo com uma linguagem simples, mas nunca simplória.

Nossa maior missão é transformar a vida dos pequenos leitores, sejam eles bebês, crianças mais crescidinhas, pré-adolescentes ou adolescentes, sempre em parceria com a família. 👨‍👩‍👧‍👧

A potência transformadora da leitura e da brincadeira é o que nos move todos os dias. E, convenhamos: O conhecimento é sempre o bem mais precioso que temos para compartilhar com as pessoas!

Loja Leiturinha: Os melhores produtos infantis para a sua família!

Bom, nós já contamos aqui no post que a Loja Leiturinha tem as melhores coleções de livros infantis selecionadas pela nossa equipe de Curadoria, formada por especialistas em desenvolvimento infantil de diversas áreas. Porém, o que você talvez não saiba é que a Loja Leiturinha não conta apenas com livros infantis… 👀 Além deles, também temos livros direcionados para a família, brinquedos educativos, produtos Originais da marca Leiturinha e muito mais!

Regularmente atualizada, a Loja Leiturinha oferece benefícios exclusivos para assinantes do Clube Leiturinha, mas é também repleta de ofertas para aqueles que ainda não se decidiram sobre a assinatura dos nossos planos mensais do nosso clube.

A nossa Curadoria é baseada no conhecimento profissional e em pesquisas minuciosas voltadas para o desenvolvimento infantil, sempre com o objetivo de entregar conteúdos que estimulam os pequenos e as pequenas e proporcionam momentos compartilhados de conhecimento, carinho e diversão em família. Tudo isso pois acreditamos que, seja brincando, lendo ou estudando, a vida dos pequenos leitores se transforma quando a sua família está envolvida no processo.

“A seleção minuciosa dos nossos produtos é a maneira mais simples e carinhosa de nos comunicarmos com nosso público, sendo ele assinante ou não. A Curadoria é feita com muita atenção e cuidado, prezando sempre por conteúdos de qualidade que visam promover diversão, interatividade, leitura crítica e interesse pela literatura”, afirma Fernanda Veiga, curadora da Leiturinha.

Mas o que tem na Loja Leiturinha?

Atualmente, a Loja Leiturinha já conta com mais de 1.000 produtos! 🤩 Estamos constantemente ampliando nosso portfólio, atualmente disposto em quinze categorias:

🥼 Ciência e Filosofia

👾 Personagens

🤝🏾 Inclusão

🌎 Idiomas

👨‍👩‍👧‍👦 Para a família toda

👶🏾 Para Bebês

🧒🏼 Juvenil

📚 Obras Literárias

🎨 Artes & DIY

🧸 Livros Brinquedo

📖 Leitores Fluentes

🥝 Alimentação

💭 Conversando Sobre

👨🏻‍🏫 Educação

🕓 Rotina

Curtiu nossos temas? Agora, que tal ver um pouco mais sobre alguns deles e como foram desenvolvidos, em que pensamos para elaborar cada um e o que você pode esperar ao vasculhar nossos títulos dessas categorias que tanto amamos!

1. 💭 Conversando sobre

Você já sentiu dificuldade para responder alguma pergunta mais complicada do seu filho ou da sua filha? Sabe de alguma família que está enfrentando a famosa fase dos por quês que surgem a cada momento?

A categoria Conversando sobre foi criada justamente para ajudar nas mais diversas dúvidas dos nossos pequenos leitores, contribuindo para transformar os momentos em família em instantes de troca e aprendizado mútuos.

Os livros dessa categoria tratam de forma divertida (porém, sem nunca deixar de ser séria) temas que as famílias frequentemente têm dificuldade de conversar com seus filhos e filhas. Assim, nossa Curadoria tem o cuidado de escolher obras que possam agir como um recurso facilitador do diálogo, proporcionando momentos mais ricos para as famílias, abrindo portas para a conversa e, claro, aumentando ainda mais os por quês!

2. 👶🏾 Bebês

Como o nome já indica, esta categoria da Loja Leiturinha é focada nos bebês, que são contemplados por produtos super fofos, convidativos à exploração e à descoberta!

Com livros resistentes cartonados, ou feitos de pano ou próprios para serem levados ao banho, buscamos selecionar os melhores títulos para apresentar o mundo da leitura aos pequeninos desde cedo. Isso porque acreditamos que a literatura pode ser, sim, uma grande brincadeira, uma divertida aventura e a maior descoberta das nossas vidas.

Promovendo estímulos visuais, táteis e auditivos, cada uma das obras da categoria para bebês visa proporcionar os primeiros momentos de interação com os livros. Os quais serão, certamente, companhia para a vida toda!

3. 🎓 Educação

Sempre preocupados em tornar a leitura e o aprendizado das crianças em algo divertido, selecionamos cuidadosamente as obras da seção Educação. Acreditamos que a compreensão sobre o mundo pode (e deve!) ocorrer de maneira mais leve e afetiva para ser ainda mais efetiva.

Os livros dessa categoria trazem diversos temas que visam apresentar aos pequenos e às pequenas conteúdos sobre artes, matemática, poesia, filosofia e até mesmo livros com exercícios para aprimorar a escrita e lógica.

Ensinar com diversão é o nosso lema e os livros da categoria Educação podem ser usados também por professores como materiais paradidáticos, compondo parte de suas aulas com instrumentos criativos e interativos.

Como comprar com desconto de assinante na Loja Leiturinha?

Como já mencionamos, a Loja Leiturinha disponibiliza descontos especiais na maioria dos produtos do catálogo aos assinantes do Clube Leiturinha. ⚠ Mas fique esperto: Sempre estamos fazendo promoções especiais para não-assinantes também!

💲  Para aplicar o desconto de assinante do Clube, basta incluir o seu e-mail (o mesmo cadastrado em sua assinatura) depois de fechar o pedido, e o desconto aparecerá na última etapa da compra.

E vale lembrar: Você sempre saberá o quanto vai pagar antes de receber o seu desconto.

Dicas especiais da Loja Leiturinha

Confira algumas sugestões retiradas diretamente da Loja Leiturinha para você conhecer melhor nosso cantinho!

Bicho que Chama Bicho

Livro Original Leiturinha!

 

Escrito para que possamos refletir sobre as questões ambientais, o livro Original Leiturinha Bicho que chama Bicho nos conta uma história lúdica na qual cada bicho 🐸 chama outro bicho 🐑 para uma grande missão: Aplacar um incêndio que estava destruindo o seu lar.

👉🏼 Clique aqui para adquirir o livro na Loja Leiturinha!

Os Três Porquinhos: Hora De Dormir Com Contos De Fadas

Os Três Porquinhos 🐷🐷🐷 é um clássico da literatura infantil. E, nesta edição, vem adaptado para a hora de ninar. A história fica ainda mais divertida com a Leiturinha e seus fantoches de dedo! 

👉🏼 Clique aqui para adquirir o livro na Loja Leiturinha!

Coleção Eu Amo – Banca do Bem

O que vocês mais amam? A Coleção Eu Amo traz 50 histórias para ler em família e busca, por meio de lindas fotografias, proporcionar uma viagem empolgante, dicas e curiosidades sobre bicicletas, corrida, comida e viagens. Além disso, por fazer parte do portfólio da Banca do Bem, a cada livro vendido, uma doação é feita a uma instituição de caridade! 🤍

👉🏼 Clique aqui para adquirir essa coleção na Loja Leiturinha!