Olá! 👋 Nós já explicamos aqui no Blog Leiturinha o que é o clube de assinatura, como ele funciona e se vale a pena. Portanto, neste post, você vai entender melhor sobre o prazo de entrega dos kits Leiturinha!

Sabemos como a espera pelos livros pode gerar ansiedade e expectativa, tanto nos pequenos e nas pequenas, quanto nos papais e mamães. Afinal, a chegada do tão esperado Kit Leiturinha é sempre um momento de muito carinho e alegria em família! <3

Portanto, entenda agora quando esperar os melhores livros infantis na sua casa!

Como funciona o ciclo de envios e o prazo de entrega?

Independente da forma de pagamento escolhida no momento da assinatura, o prazo de entrega dos kits segue sempre o mesmo padrão:

1. Primeiro kit Leiturinha

Entendemos que a expectativa para conhecer o produto é grande! Por isso, o primeiro kit tem um prazo de entrega diferenciado e chega mais rápido do que os seguintes. Para que isso aconteça, mantemos sempre estes livrinhos em estoque. Dessa forma, conseguimos efetivar a primeira entrega em até 15 dias úteis após a identificação do pagamento.

O seu primeiro kit Leiturinha é especial, pois é pensado para ser um verdadeiro boas-vindas ao Clube!

2. Demais kits Leiturinha

Posteriormente, a partir do segundo mês, os kits são entregues em até 30 dias após a identificação do pagamento.

Nossa equipe trabalha com muita atenção e carinho para que os livrinhos cheguem na casa dos assinantes sempre dentro dos prazo de entrega. Portanto, se você tiver alguma dúvida quanto à entrega do seu kit, acesse nossa área de Dúvidas ou entre em contato com a Equipe de Encantamento:

Contatos: 4000 1718 para telefones celulares e 0800 944 1718 para telefones fixos. Ou, se preferir, converse conosco pelo e-mail contato@leiturinha.com.br. O atendimento é realizado das 8h às 20h de segunda-feira a sexta-feira.

E, como não poderia deixar de ser, boa Leiturinha! 📚