Lançamento Exclusivo Leiturinha!

abr 20, 2016 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Dicas, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Quem aí que gosta de surpresa… desculpinha. A gente vai estragar uma! Todo mundo vai saber quais são dois dos livros que a Leiturinha está enviando este mês. Mas é só desta vez vai… e garantimos que é por um motivo especial! <3

Por Gabriella Reis | Leiturinha.

Um não, na verdade dois motivos: são os lançamentos exclusivos da Editora Carochinha aqui na Leiturinha! O Macaco Tocador de Violão  e o Serelepe nem chegaram às livrarias ainda e já estão estão pintando aqui, para nossos pequenos receberem em primeira mão. Vamos conhecer um pouquinho dessas duas novidades:

O macaco tocador de violão

carochinha-macaco-blog

É uma história engraçada de um macaquinho cheio de marra que tinha algo peculiar: ele tinha um rabo imeeeeeeenso que atrapalhava tudo e todos que passavam por ele, até que um acontecimento veio mudar o seu destino. Com o rabo pela metade, ele vai encontrar muitas pessoas pelo caminho que vão, cada uma à sua maneira, contribuir para o destino do macaco.


Serelepe: A história da amizade entre um menino e um esquilo

carochinha_serelepe_blog

Um menino e um esquilo se unem com um desafio em comum: eles não conseguem se relacionar muito bem com os colegas. O menino, que se mudou e ainda não se adaptou a nova turma da escola, encontra seu novo amigo no parque, e aprende junto dele como superar suas dificuldades se divertindo.

Violão na bagagem, amigo esquilo convocado, agora é hora de apreciar os livros deste Kit! Ainda não faz parte do nosso clube do livro? Saiba como funciona. Selecionamos todo mês os melhores livros para a etapa de desenvolvimento de cada pequeno e enviamos até sua casa.

Boa leiturinha.

Caroline Lara

Líder da Equipe de Curadoria da Leiturinha, é formada em Psicologia e mãe do Caetano. Leitora compulsiva, é apaixonada em provocar emoção, despertar a fantasia, entreter e alegrar pequenos através da literatura. Acredita que quanto menor nosso tamanho, maior a criatividade!

    Acompanhe nossas redes sociais