Aplicativo Leiturinha: nosso Clube mais pertinho de você!

maio 19, 2021 | Clube Leiturinha, Leiturinha, Loja Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Você já conhece o Aplicativo Leiturinha? Disponível para todos os planos de assinatura (Mini, Uni e Duni) e também para quem ainda não é assinante, nosso aplicativo traz comodidade, praticidade e exclusividade. E, claro, é uma maneira de acompanhar ainda mais de perto o desenvolvimento de nossos pequenos e pequenas! Quer saber tu-di-nho? Então confira abaixo todas as vantagens do App Leiturinha e como baixá-lo em seu dispositivo móvel! 

👉 Baixe o App Leiturinha: AppStore ou Google Play

👉 Leia mais: Experiência Digital Leiturinha: teste 100% GRÁTIS no App!

Conheça o Aplicativo Leiturinha!

Com a carinha do nosso Clube e o mesmo cuidado de sempre, o App Leiturinha traz diversos benefícios! Para os assinantes, é a forma mais prática de acompanhar as entregas, ficar por dentro do desenvolvimento do seu pequeno ou pequena e ter acesso a diversos conteúdos exclusivos e dicas de nossas especialistas. Para quem ainda não faz parte do Clube, é uma maneira de conhecer um pouco mais sobre a Leiturinha e acessar os melhores conteúdos aqui do nosso Blog. 

Baixe o App Leiturinha e viva histórias que conectam!

Top 10 benefícios que o Aplicativo Leiturinha traz para nossas famílias de leitores:

  1. 📨 Acompanhe a jornada do seu kit (da nossa Curadoria para a sua casa!).
  2. 📚 Receba diversos materiais de apoio sobre a leitura. Esse conteúdo, destinado aos responsáveis, traz diversas informações relevantes: dados sobre a obra, curiosidades e dicas para uma mediação de leitura ainda mais significativa (disponível apenas para os Planos Uni e Duni).
  3. 🎧 Acesse audiobooks exclusivos! Assim, sua criança tem contato com a narração do texto, sons e entonações que ajudam a entender as emoções, soltar a imaginação e ir muito além com a leitura.
  4. ▶️ Acesse ebooks interativos, divertidos e educativos. Sua criança poderá explorar ainda mais o mundo das histórias, realizando atividades e interagindo com objetos e palavras. É muito divertido!
  5. 📰 Acesse o Blog Leiturinha e receba conteúdos selecionados sobre leitura, desenvolvimento infantil e parentalidade.
  6. 🛍 Tenha indicações de leitura da Loja Leiturinha de acordo com o perfil da sua criança.
  7. 🧠 Acompanhe as habilidades trabalhadas a cada leitura na jornada literária do seu pequeno ou pequena.
  8. 👀 Veja spoilers dos próximos envios!
  9. ✍️ Altere seus dados cadastrais com muito mais facilidade e comodidade
  10. 🧡 Fique ainda mais pertinho do nosso Clube! Bem-vindo(a) a mais um espaço de troca da nossa comunidade.

A experiência digital da Leiturinha incentive ainda mais a leitura das crianças

📱 Baixe agora!

Para começar a navegar AGORA no Aplicativo Leiturinha, é só procurar pela Leiturinha na barra de busca da AppStore ou do Google Play. Para acessar, utilize o mesmo login da sua assinatura.

Depois, conta aqui para a gente o que você achou da experiência. É hora de viver ainda mais histórias que conectam! 🐝

Leia mais:

Ana Clara Oliveira

Jornalista e editora do Blog da Leiturinha, é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância. Acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades. Gosta de escrever, viajar e aprender sempre.

    Acompanhe nossas redes sociais