Tive que voltar aqui para deixar registrado o ótimo atendimento da Leiturinha. No mesmo momento que deixei minha insatisfação aqui, vocês entraram em contato comigo pelo próprio Facebook e depois por telefone. Falei com uma pessoa super bem informada, atenciosa, compreensiva e educada. Ficou tudo esclarecido e essa semana chegou mais um livrinho. Nossa, o livro é excelente! Eu e meu filho amamos! Perfeito! Acertaram em cheio! Parabéns, Leiturinha! E muito obrigada por isso! (Daniella, mãe do pequeno Matheus)
Em minutos vocês me ligaram. Atendimento nota 1000. Muito obrigada pelo atendimento, estão de parabéns pela agilidade. (Patricia, mãe do pequeno Raphael)
Quero agradecer por toda atenção que vocês me deram; estou muito satisfeita com o atendimento de vocês e gostaria de dar os parabéns a todos. Continuem assim. Muito obrigado pela atenção. (Roberta, mãe do pequeno Gabriel)
Atendimento humanizado ao cliente: mais do que ajudar, saber ouvir
Imagine você ligar para uma empresa para solicitar o cancelamento de um serviço ou tirar alguma dúvida a respeito de entrega ou cadastro e terminar contando sobre a festa de aniversário do seu filho, as últimas semanas da gravidez ou uma situação engraçada que aconteceu com seu pequeno?
Isso parece muito distante da realidade para você? Pois saiba que faz parte da rotina diária do Time de Customer Happiness (a equipe de atendimento) da PlayKids. Por aqui, aquele atendimento impessoal e roteirizado passa longe… Preferimos uma relação mais próxima, cuidadosa e pessoal, pois vemos cada um de nossos assinantes como parte da família. Muito mais do que ajudar, acreditamos na importância de encantar e por isso apostamos no atendimento humanizado!
Seja para esclarecer prazos de entrega, atender solicitações de cancelamento, responder algum Reclame Aqui ou tirar alguma dúvida sobre dados cadastrais, o Time de Customer Happiness da PlayKids – seja em qual dos nossos produtos for – está sempre pronto para ir além do “Como posso ajudar?”. “Além de prestar o atendimento necessário, claro e eficaz, buscamos proximidade com as pessoas. Queremos fazer parte do dia delas positivamente e, para isso, cuidamos atenciosamente de cada um.”, afirma Ana Carla Abreu, coordenadora do Setor Ativo da Equipe de Atendimento ao cliente na PlayKids.
Utilizando a tecnologia a nosso favor
Em tempos tecnológicos e imediatistas como os de hoje em dia, manter um atendimento próximo e pessoal pode ser encarado como algo complicado e desafiador. Porém, ainda que com um crescimento super acelerado, a PlayKids encara este desafio com o peito aberto e um sorriso no rosto! Rodrigo Vasques, também coordenador de Atendimento, no Setor Receptivo, afirma: “Não deixamos de pensar nas pessoas nem por um instante. Isso nos ajuda a estar próximos, ser presentes e cuidadosos e usamos a tecnologia a nosso favor para alcançar esses objetivos.”.
Entre os recursos tecnológicos utilizados para tornar o atendimento mais ágil e eficiente, estão o sistema de triagem automática, as URAs (Unidade de Resposta Audível) e até mesmo o WhatsApp! Para os próximos meses, os coordenadores Ana e Rodrigo já adiantaram que mais novidades serão implementadas com o objetivo de aumentar a agilidade nos atendimento das ligações, como uma nova ferramenta de call center. Mas, claro, tudo isso sem afetar a proximidade com os assinantes.
Prêmio Época Reclame Aqui: o resultado de um trabalho feito com muito cuidado
O resultado de toda essa dedicação? O carinho que recebemos diariamente dos assinantes, que nos mostra que estamos no caminho certo. Mas, mais do que isso, o Time de Customer Happiness da PlayKids participou este ano, pela primeira vez, do Prêmio Época Reclame Aqui, representando a empresa por meio da Leiturinha. Esta é a maior premiação de atendimento do Brasil e nós ficamos muito orgulhosos e felizes, pois isso mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar encantando cada um de nossos assinantes!
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