Desenhos para assistir no Halloween

out 31, 2017 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

A data mais assombrada do ano pode ser uma grande oportunidade de pais e filhos brincarem juntos usando a criatividade e imaginação. Apesar de ser uma data mais conhecida e comemorada em países do hemisfério norte, como Estados Unidos, a festa vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. Para celebrar, reunimos alguns músicas e desenhos para assistir no Halloween com seu pequeno acessando o app da PlayKids. Veja só!

1. Masha e o Urso, Feriado da Colheita

No episódio especial, Masha encontra uma varinha mágica e se transforma em uma fada cheia de poderes especiais. Assim, ela vai espalhando mágica por onde passa. Mas será que os animais da floresta ficaram tão animados quanto ela com essa novidade?

2. Zis, A Noite no Castelo

Vampiros, bruxas e fantasmas, que medo… A música interpretada por Hélio Ziskind, traz os principais personagens icônicos e que tem tudo a ver com Halloween!

3. Eu Amo Aprender, Isso é Halloween

O videoclipe da música Isso é Halloween mostra como Junior e seus amigos comemoram a data junto de suas famílias e vizinhos.

4. Peixonauta, O Caso da Noite Fantasma

Peixonauta e sua amiga Marina tentam desvendar o mistério que fez com que todos os animais da floresta se esconderem de medo de um tal fantasma. Será que o som que passava pelas árvores era de um fantasma mesmo?

5. Xuxa Só Para Baixinhos, Tumbalacatumba

Para encerrar a sessão de desenhos e músicas para o Halloween um clássico: a música Tumbalacatumba! A música que já era sucesso na época de muitos pais ainda garante muita diversão para as crianças.

Todos os desenhos e músicas são feitos para seu pequeno, mas se ele sentir medo de algum desses conteúdos, respeite e troque de episódio. Feliz Dia das Bruxas!

Leia mais:

Ariane Donegati

Jornalista e entusiasta do desenvolvimento infantil, acredita que brincar é sinônimo de aprendizado e felicidade para as crianças.

    Acompanhe nossas redes sociais