Novo programa de incentivo à leitura

set 14, 2016 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Pensando em espalhar cada vez mais a leitura, lançamos Embaixadores Leiturinha, programa de incentivo que estimula o hábito de ler em família.

A proposta é a seguinte: você conhece mais famílias que gostariam de receber os Kits que a Leiturinha envia? Então divida com elas sua experiência! A cada indicação que fizer, o novo assinante receberá um super desconto…  E você ainda acumula Leiturecas para trocar por produtos exclusivos da nossa lojinha! 

Como funciona?

  • Para começar, acesse sua área de assinante e clique em “Área do Embaixador”.
  • Na tela estão disponíveis um código e um link exclusivos para você divulgar em suas redes sociais, blog ou por e-mail – da forma que achar mais adequado para alcançar novas famílias leitoras.
  • O novo assinante receberá o desconto proporcional a 50% de 1 mês de assinatura nos planos semestrais Uni e Duni.
  • A cada nova assinatura, você acumula Leiturecas, os pontos da Leiturinha, e pode trocá-los por produtos exclusivos que estarão disponíveis muito em breve na nossa lojinha.

Fique à vontade para deixar seu comentário. Boa Leiturinha! <3

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais