Leiturinha e Sorria por um mundo mais feliz!

maio 25, 2016 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Sorria! Tem novidade no Kit Leiturinha do último mês!

Sorria é uma revista que fala da alegria de viver e, além de promover bons momentos de leitura para a família, também é um grande projeto social. Todo o lucro da venda da revista é doado para duas das ONGs mais respeitadas do Brasil: o GRAACC  e o Instituto Ayrton Senna.

Isso significa um dinheirão! Em 8 anos de vida, a revista já conseguiu arrecadar quase R$ 15 milhões dedicados a melhorar a educação pública e também ao tratamento do câncer, construindo um mundo melhor para milhões de brasileirinhos.

A novidade é uma edição cortesia da Revista Sorria enviada dentro do Kit do mês para os assinantes Leiturinha. A parceria oferece desconto para quem gostar da revista e optar por continuar recebendo suas edições junto da sua assinatura Leiturinha.

A Leiturinha é fã da Revista Sorria e, por isso, é parceira do projeto. A partir de junho de 2016, quem assina algum dos planos da Leiturinha pode também assinar a Sorria por um preço especial. E, mesmo que você ainda não seja assinante da Leiturinha, também pode assinar a Sorria, através da Banca do Bem por R$ 33,30/ano.

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais