Loja Leiturinha lança livro exclusivo de Bubu e as Corujinhas!

fev 17, 2020 | Clube Leiturinha, Leiturinha, Loja Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Se você ainda não apresentou o desenho Bubu e as Corujinhas para o seu pequeno, esse é o momento. Fofo e divertido, esse desenho conquista o coração dos pequenos, tratando de temas de caráter pedagógico. 

A animação conta a história de Bubu, uma corujinha que vive com sua família em Los Arboles, e lá todos vivem grandes aventuras. 

A novidade é que, além de ganharem o coração dos pequenos nas telinhas, agora estão estreando nas páginas dos livros! Seu pequeno poderá ser um personagem no livro e viver uma grande aventura com Bubu e as Corujinhas

Livro: Bubu e as Corujinhas e um Mistério na Neve! 

Em uma lançamento exclusivo da Loja Leiturinha, a produção brasileira Bubu e as Corujinhas e um Mistério na Neve chega em um livro que une a tecnologia com brincadeiras educativas. Totalmente personalizado, você tem a possibilidade de criar o personagem do seu filho para viver uma aventura na floresta de Los Arboles. 

Está é a primeira de muitas missões com as Corujinhas! Nela, seu pequeno vai desenvolver habilidades relacionadas a resolução de problemas, empatia, justiça e aprender a lidar com medo e frustrações. O livro ainda acompanha, uma cartela de adesivos personalizados, dedoches dos personagens e acesso completo e gratuito ao app infantil Kode.

Para saber mais e garantir muita diversão e aprendizado em sua casa, acesse a Loja Leiturinha!

Michelle Rachid

Apaixonada por comunicação, acredita que a aprendizagem eficaz acontece por meio da leitura e das brincadeiras. Leitora voraz, ama viajar e é fã de carteirinha de animações.

    Acompanhe nossas redes sociais