7 coleções de livros que fizeram sucesso em 2019

nov 28, 2019 | 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha, Livros

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Filosofia para crianças, livros para bebês, Mundo Bita, Patrulha Canina, livros em inglês… Em 2019 a Loja Leiturinha esteve recheada de novidades que fizeram o maior sucesso entre os pequenos leitores. Preparamos essa matéria para compartilhar com você as coleções de livros infantis que encantaram as crianças nesse ano. Vem conferir a lista das melhores coleções de livros de 2019!

1. Coleção Filosofinhos

Faixa etária: a partir de 4

Pensando na importância de trazer a filosofia para crianças, a filósofa Maria de Nazareth Agra Hassen, em parceria com a Tomo Editorial, lançou a Coleção Filosofinhos, uma coleção de livros infantis que conta com nove títulos que apresentam as histórias dos filósofos: Sócrates, René Descartes, Sigmund Freud, Sartre, Simone de Beauvoir, Platão, Karl Marx, Immanuel Kant, Jean Jaques Rousseau e Aristóteles.

2. Minha Primeira Biblioteca – Galinha Pintadinha

Faixa etária: a partir de 1

Seu pequeno vai se divertir e aprender sobre as cores, números, letras, datas especiais e muito mais com livros da Galinha Pintadinha. Na Coleção Minha Primeira Biblioteca – Galinha Pintadinha existem seis mini livros para bebês, com rimas e contrastes. Assim, este conteúdo estimula o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. No verso dos livros há uma imagem que compõe um quebra-cabeça, excelente para estimular o raciocínio lógico e a memória.

3. Mundo Bita – Histórias Musicais

Faixa etária: a partir de 0

O personagem que ganhou o coração dos pequenos, agora ganha também as páginas nessa coleção de livros do Mundo Bita! Com músicas deliciosas e divertidas, a Coleção Mundo Bita – Histórias Musicais vai render deliciosos momentos em família, estimulando o contato com a musicalização desde cedo.

4. Conhecendo a fazendinha e a floresta!

Faixa etária: a partir de 1

Vamos dar um passeio fora da cidade? Pela fazenda e pela floresta? Com a Coleção Conhecendo a fazendinha e a floresta!, os pequenos podem explorar esses lugares e conhecer os animais que moram por lá. Alguns deles preferem ficar mais escondidos e outros adoram um carinho. Convide seu pequeno a interagir com estes livros interativos e a procurar os animais pelas páginas!

5. Turma da Mônica – Biblioteca de boas maneiras

Faixa etária: a partir de 1

Com a Coleção Turma da Mônica – Biblioteca de boas maneiras, os pequenos começam a compreender melhor o significado de palavras importantes de um jeito muito mais divertido! Com seis mini livros e um quebra-cabeça no verso, este conteúdo estimula o desenvolvimento emocional, raciocínio lógico e a memória das crianças.

6. Histórias de aventuras – Patrulha Canina

Faixa etária: a partir de 1

A Patrulha Canina agora em livros infantis com histórias de aventuras! Com seis mini livros, a Coleção Histórias de aventuras – Patrulha Canina  estimula o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. O livro também conta com um quebra-cabeça no verso. Além de superdivertido, o jogo é ideal para estimular a memória e o raciocínio lógico.

7. Leiturinha Idiomas – Babies

Faixa etária: de 2 a 3

A Leiturinha se juntou à Pearson, referência mundial no ensino de idiomas, para incentivar o hábito da leitura também em inglês! Na Coleção Leiturinha Idiomas – Babies, você vai receber uma coleção de livros em inglês para crianças, com seis histórias que os pequenos adoram e atividades para praticar o idioma em um divertido momento em família. Tudo desenvolvido especialmente para a idade do seu pequeno, com temas como família, amizade e animais.

Gostou? Então acesse nossa lojinha para encontrar as melhores coleções de livros para a sua família. Confira a Loja Leiturinha

 

Fernanda Veiga

Mãe da Helena, formada em Pedagogia, especialista em Relações Interpessoais e Educação Moral. Descobriu na literatura infantil uma das suas maiores paixões e acredita que a leitura tem o simples poder de transformar e ressignificar as pessoas.

    Acompanhe nossas redes sociais