Uma história de mágico alérgico a coelhinho

dez 7, 2015 | Clube Leiturinha, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Equipe de Curadoria da Leiturinha preparou uma dica de leitura super divertida, disponível em nossa biblioteca digital. Você já imaginou um mágico alérgico a coelhinhos? Pois é! Nessa história de mágico, os truques acontecem entre um espirro e outro…

Dica Leiturinha:

Abracadatchum!

Autor: Sébastien Chebret
Ilustrações: Gabrielle Paquette
Editora: Aletria
Melhor Idade: a partir de 7 anos
Disponível em: Leiturinha Digital

Que tal seu pequeno leitor se deliciar com uma leitura cheia de truques? Ser um bom mágico não é tão fácil assim, ainda mais quando o seu amigo coelho lhe provoca uma enorme alergia… Esta é uma história de mágico, com elementos que proporcionam uma divertida viagem à imaginação. A amizade e o afeto são as principais temáticas desta história, dando margem para uma ótima conversa entre adultos e pequenos leitores. As ilustrações tem a característica dos antigos teatros, deixando a trama ainda mais rica e emocionante!

Boa Leiturinha! 🙂

Leia mais: 

Caroline Lara

Líder da Equipe de Curadoria da Leiturinha, é formada em Psicologia e mãe do Caetano. Leitora compulsiva, é apaixonada em provocar emoção, despertar a fantasia, entreter e alegrar pequenos através da literatura. Acredita que quanto menor nosso tamanho, maior a criatividade!

    Acompanhe nossas redes sociais