O que vem no Kit Leiturinha?

Você já sabe que o Clube Leiturinha entrega o livro ideal para as crianças, do nascimento aos 12 anos de idade, de acordo com cada etapa do desenvolvimento infantil. Mas, afinal, você sabe o que vem no Kit Leiturinha? 👀

Todos os meses, mais de 170 mil famílias recebem um pacote especial, preparado com muito carinho pelo nosso time de especialistas. Com isso, queremos despertar o interesse das crianças pela leitura desde cedo. Então, se você também quer descobrir todos os itens que fazem parte do Kit Leiturinha, acompanhe a matéria abaixo! 😍📚

O que vem no Kit Leiturinha?

A Leiturinha tem a missão de transformar o mundo por meio da literatura. E essa tarefa pode ser cumprida de um jeito bastante leve, divertido e educativo. Isto é, incentivando o hábito da leitura na infância e, claro, enriquecendo os bons momentos em família. Essa é a essência do nosso clube de livros infantis, o Clube Leiturinha!

Por isso, se você quer entender melhor como preparamos cada pacote que as crianças recebem mensalmente, preparamos uma explicação. Assim, você vai descobrir tudo o que vem no Kit Leiturinha. Confira!

1. Um ou dois livros infantis por mês

O que vem no Kit Leiturinha: 1 ou 2 livros infantis por mês

Que tal receber em sua casa 1 ou 2 livros infantis por mês? Você decide! Tudo vai depender do plano de assinatura que você escolher para o seu pequeno ou pequena. 😉 Hoje, o Clube Leiturinha possui os planos Mini, Uni e Duni.

Cada um dos nossos planos de assinatura atende aos hábitos, objetivos e realidades de diferentes famílias. Afinal, algumas têm apenas uma criança. E outras têm mais filhos, por exemplo. Em algumas casas, os adultos já leem bastante para os pequenos e pequenas. Em outras, esse hábito está começando agora!

Pensando em tudo isso, no Clube Leiturinha, as famílias podem escolher uma opção mais completa ou uma mais econômica. Podem escolher também se querem recursos interativos, como as Surpresinhas Leiturinha!

Contudo, tanto no plano Mini quanto nos planos Uni e Duni, é a mesma equipe de Curadoria que seleciona os melhores livros infantis disponíveis no mercado editorial. Assim, a atenção e cuidado com cada um dos planos do Clube Leiturinha é sempre o mesmo! 🥰

O plano Mini é a opção mais econômica para ler para os pequenos e pequenas desde os seus primeiros dias de vida. Ele inclui 1 livro infantil por mês e dicas de mediação de leitura exclusivas, disponíveis no Aplicativo Leiturinha.

Já no plano Uni, as crianças recebem todos os meses 1 livro infantil e uma surpresinha temática. Ainda, as famílias têm acesso a dicas de mediação no Aplicativo Leiturinha e descontos especiais na nossa Loja Leiturinha. Por fim, o plano Duni inclui 2 livros infantis por mês, além de todos os benefícios do plano Uni. 🤩

Livros de diferentes temas e formatos

É importante lembrar que os livros enviados pelo Clube Leiturinha não são de uma ou outra editora específica, tudo bem? Isso porque trabalhamos com mais de 150 editoras parceiras! Assim, a Leiturinha proporciona uma experiência bastante diversificada para as crianças que estão entrando no universo da leitura. 🌻

Portanto, os livros do nosso clube podem ter diferentes formatos e texturas. Como é o caso dos livros de banho, de pano e de papel. Os bebês, por exemplo, podem receber livros brinquedo ou livros com bastante interatividade, como abas e pop-ups. Já as crianças mais velhas podem receber livros em formatos inusitados!

Além disso, os livros abordam diferentes temáticas, como o medo de escuro, os números, a consciência ambiental, a musicalidade e muito mais. Afinal, os temas são selecionados de acordo com a faixa etária e cada etapa do desenvolvimento das crianças. Para isso, contamos com 7 categorias de leitura diferentes, desde os Leitores de Berço aos Leitores Críticos.

Livros para leitura compartilhada

Outro aspecto bastante estimulado pelo Clube Leiturinha é o hábito da leitura compartilhada. Por isso, os livros enviados para nossos assinantes são selecionados sempre levando em consideração a experiência da leitura em família. Ou seja, são obras que permitem a troca entre adultos e crianças.

No entanto, os livros infantis são sempre surpresa! Faz parte da brincadeira a expectativa de descobrir o que esconde o pacote do mês. 🥳 E, assim, estendemos essa emoção para pais e responsáveis também!

Livros ideais em qualquer situação

“Acho que os livros que estou recebendo não estão de acordo com o interesse do meu pequeno. E agora?”

Sabemos que cada criança é única. ❤️ Por isso, se desenvolve em seu próprio tempo e à sua própria maneira. Também sabemos que cada família tem uma relação muito particular com a leitura, podendo ser mais ou menos íntima dos livros, por exemplo.

Então, embora nossas categorias de leitura existam, o percurso das crianças no Clube Leiturinha não é fixo nem imutável. Desse modo, é possível personalizar a experiência dos pequenos e pequenas, alterando a sua categoria de leitura. Ou, ainda, migrando para um novo plano de assinatura!

Para nós, o mais importante é garantir que o momento de leitura em família seja significativo, fortalecendo os vínculos familiares e contribuindo para o desenvolvimento das crianças. Para tanto, basta entrar em contato com nossa equipe e solicitar a mudança em sua assinatura, tudo bem?

2. Aplicativo Leiturinha

O que vem no Kit Leiturinha: Aplicativo Leiturinha

No Clube Leiturinha, acreditamos que é bastante importante explorar ao máximo cada momento literário em família. Por isso, além de 1 ou 2 livros mensais para as crianças, também oferecemos apoio e dicas exclusivas de mediação da leitura. Assim, tornamos a leitura ainda mais estimulante a cada mês! 💡

Para acessar todos esses conteúdos, as famílias devem acessar o Aplicativo Leiturinha. É só baixar grátis! Além de informações especiais sobre os livros infantis, audiobooks e ebooks especiais, os adultos também encontram detalhes sobre sua assinatura, podem rastrear os envios e conferir as novidades do Blog Leiturinha.

3. Surpresinhas Leiturinha

O que vem no Kit Leiturinha: Surpresinhas Leiturinha

Os planos Uni e Duni do Clube Leiturinha incluem, ainda, uma surpresinha especial por mês, que deixa o momento da leitura ainda mais mágico e encantador. As Surpresinhas Leiturinha são pequenos presentes, pensados e desenvolvidos com todo carinho para os bebês e crianças. 🎁 De acordo com o tema de cada mês!

Já enviamos para os pequenos leitores adesivos, jogos, chaveiros, marcadores de página, brinquedos montáveis, colecionáveis, dedoches, máscaras, artigos escolares e até baldinho de pipoca. Mas os assinantes não podem escolher… Afinal, é surpresa! 😜 Mas todas são muito divertidas, não é mesmo?

4. Descontos exclusivos na Loja Leiturinha

O que vem no Kit Leiturinha: Loja Leiturinha

Por fim, os planos Uni e Duni também oferecem para os nossos assinantes benefícios e vantagens na Loja Leiturinha. Isso mesmo! 😍 São descontos exclusivos em livros, jogos e produtos incríveis para bebês, crianças e pré-adolescentes.

A Loja Leiturinha é a nossa loja on-line. Com a mesma curadoria do Clube, os itens da Loja estão disponíveis para compras avulsas. Sempre com o selo de qualidade da Leiturinha, é mais uma maneira de incentivar a leitura em sua casa!

Com temas que vão desde alimentação, emoções e sentimentos, idiomas e até livros paradidáticos, incluindo também os personagens favoritos da criançada, nossas coleções são uma ótima forma de presentear os pequenos e pequenas. Por isso, que tal escolher livros para que as crianças possam aprender e se divertir? Clique aqui, acesse o site e descubra! 🛒

Você gostou de descobrir tudo o que vem no Kit Leiturinha? Quer ler e viver as melhores histórias com as crianças? Então, não deixe de conhecer o Clube Leiturinha: o maior clube de livros infantis da América Latina! Acesse o site, escolha o melhor plano para sua família e receba todo mês o livro ideal para seu pequeno ou pequena, na sua casa! 📚❤️

Ainda não sabe se um clube de livros é a opção certa para a sua família? Clique no banner abaixo e saiba todas as vantagens de fazer parte de um com as crianças! 😉

Por que fazer parte de um clube de livros com as crianças? Descubra!