3 animações indicadas ao Oscar 2018 para assistir com os pequenos

fev 14, 2018 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Assistir filmes em família é sempre uma boa pedida! Pensando nisso, nós preparamos 3 dicas de filmes de animação que foram indicados ao Oscar e que, com certeza, vão divertir e emocionar a família toda! Então, prepare a pipoca porque a sessão cinema vai começar!

Leia também: 20 filmes infantis para assistir em família

1. Viva – A Vida é Uma Festa

O pequeno Miguel tem 12 anos de idade e um grande sonho: se tornar um músico famoso. No entanto, sua família desaprova seu sonho. Determinado a mudar isso para realizar sua grande vontade, o garoto acaba entrando em uma emocionante aventura, desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, a história emociona e gera uma extraordinária reunião familiar.

2. O Touro Ferdinando

Essa é a história de Ferdinando, um touro gigante com um coração ainda maior! Depois de ser confundido com um animal perigoso, Ferdinando é capturado e arrancado de sua casa. Decidido a retornar para a sua família, ele se une a uma equipe desajustada e inicia uma grande aventura, provando que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

3. O Poderoso Chefinho

O pequeno Tim tem apenas 7 anos quando tem toda a atenção dos pais roubada pela chegada de um novo irmãozinho. Como a maioria das crianças, o garoto fica enciumado por não ser mais o filho único, ainda mais quando descobre que, na verdade, o bebê é um pequeno chefinho, que fala e anda com uma maletinha para lá e para cá. No entanto, uma emocionante aventura vai fazer com que os irmãos se unam por um só objetivo!

Leia mais:

Ana Clara Oliveira

Jornalista e editora do Blog da Leiturinha, é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância. Acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades. Gosta de escrever, viajar e aprender sempre.

    Acompanhe nossas redes sociais