Leiturinha e PlayKids uniram forças para oferecer ainda mais diversão e aprendizado em família

set 23, 2016 | 0 - 3 anos, 10+ anos, 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Ok… Chega de suspense. A grande novidade, que a gente prometeu contar, finalmente está revelada: A Leiturinha e a plataforma de conteúdos infantis da Movile, o PlayKids, somaram forças para entregar experiências ainda melhores para os pequenos e família. A Movile, agora como nova sócia da Leiturinha, veio com o objetivo de somar esforços para levar aprendizado e diversão para cada vez mais crianças.

O que fez com que Leiturinha e PlayKids unissem forças, foi a sinergia entre as duas marcas. Enquanto a Leiturinha é referência no incentivo à leitura infantil e na experiência do contato direto com os livros, o PlayKids é líder global em aplicativos de conteúdo para o desenvolvimento dos pequenos.

blog-pk

PK é o serviço número #1 na categoria infantil e reconhecido por famílias em mais de 25 países.

A essência do trabalho da Leiturinha continua a mesma. O cerne de proporcionar momentos de leitura compartilhada em família recebeu na verdade um impulso do PlayKids que também é especialista em conteúdos de qualidade para os pequenos, com foco na experiência on-line.

Agora nós podemos, juntos, estar presentes nos mais diversos momentos da família e contribuir com produtos desenvolvidos especialmente para cada um deles! Imagine só, por exemplo, poder escanear a página de um livro que você recebeu e, em tempo real, obter informações sobre as figuras do livro ou animações com os personagens da história. Parece legal? É só o começo!

fundadores

Luiz Castilho, Rodolfo e Guilherme Martins, os fundadores da Leiturinha.

E o que resta dizer? Que esta abelhinha aqui está muito feliz e animada para essa grande etapa na companhia de novos amigos! Novidades e melhorias estão por vir… Muito logo a Leiturinha vai aproximar famílias a nível global! E vamos espalhar a leitura…. <3

Por Gabriella Reis | Leiturinha.

Você pode ler mais sobre o negócio nesta matéria publicada na Revista Exame.

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais