Novo Plano Leiturinha: Incentive seu pequeno a ler por menos de R$1 por dia!

jan 28, 2019 | Dicas, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Quem gosta de novidades aí levanta a mão! (Ops, ou melhor…) Se você gosta mesmo de novidades, continue lendo esta matéria, vale a pena, pode apostar! Ela contém informações importantíssimas sobre a Leiturinha que vão fazer o seu coração bater mais forte e o amor do seu pequeno pelos livros crescer ainda mais: é o novo Plano Mini da Leiturinha! 🙂

Calma, você já vai entender! Ficou curioso, né? Assista ao vídeo:

E aí, descobriu a surpresa? Então agora vamos explicar tudinho, tintim por tintim…

Leiturinha Plano Mini: um novo kit para promover o incentivo à leitura

Transformar o mundo é possível sim. E essa mudança ganha ainda mais força quando a literatura marca presença na vida de todos, como papais, mamães, titios, avós, padrinhos, educadores, professores e, principalmente, no dia a dia dos pequenos e pequenas por aí.

Por isso, pensando em incentivar a leitura de uma forma mais econômica e possibilitar o acesso de cada vez mais pessoas ao universo literário infantil, a nova versão da Leiturinha chegou com um valor diferente para se juntar aos outros planos que já conquistaram a simpatia de mais de 135.000 famílias leitoras por todo o Brasil.

Com esta supernovidade, será possível estimular o hábito de ler na vida dos pequenos por menos de R$1 por dia, o que é fantástico. Afinal, crianças que têm mais acesso à leitura desde cedo, têm mais oportunidades no futuro. Assim, o clube do livro passa então a oferecer três opções diferentes de assinatura, cada uma delas com suas características, conteúdos e valores específicos, mas, em comum, o mesmo cuidado e carinho na escolha dos títulos que viajam longe até as mãozinhas dos pequenos.

Descubra o que vem no Kit que estimula seu pequeno a ler e descobrir o mundo

A Leiturinha entrega milhares e milhares de pacotinhos mágicos na casa de pequenos leitores todo mês. E com este novo plano, claro, o encanto não poderia ser diferente. O kit do Plano Mini da Leiturinha é preparado com todo carinho para incentivar o hábito da leitura de um jeitinho bem mais econômico e acessível.

Nesta opção, quem assinar vai receber 01 livro infantil selecionado pela Equipe de Curadoria da Leiturinha, que analisa e escolhe a dedo as obras enviadas, que são não apenas do Brasil, mas do mundo todo. O grande propósito é entregar às famílias o que há de melhor em literatura infantil, promovendo cada vez mais experiências de viagens e descobertas pelo mundo das histórias.

Todo o processo de seleção é feito de acordo com a categoria de desenvolvimento da criança, que vai desde Leitores de Berço, época em que ocorrem os primeiros contatos com os livros, até os Leitores Fluentes, momento em que já houve a alfabetização e o pequeno tem mais autonomia em sua relação com a leitura. Isso garante livros ideais e com conteúdos adequados para cada fase.

Cada título é uma experiência nova e cheia de benefícios. Uma oportunidade para ler e viver experiências juntinho da criança, incentivando a imaginação, a criatividade e fortalecendo os laços de amor e carinho.

Então, Leiturinha Plano Mini é para você que…

Deseja conhecer um pouquinho melhor o clube

Se acabou de chegar por aqui e ainda não conhece a Leiturinha ou mesmo se já tem um amor pelo clube e sempre quis fazer parte da nossa família de leitores, então agora é a sua vez. O novo plano da Leiturinha é ideal para dar o primeiro passo e descobrir o fantástico universo literário, lado a lado com seu pequeno.

Depois desta primeira experiência, as chances de vocês se apaixonarem pelo mundo das letrinhas é enorme. Você poderá trocar de plano quando quiser, optando por uma das outras versões que trazem mais conteúdos, surpresinhas e material de apoio aos pais, a fim de tornar a experiência da leitura ainda mais completa e divertida.

Ou quer incentivar o hábito da leitura de um jeitinho mais econômico

Bem, agora, se você não quer abrir mão de incentivar o hábito da leitura, mas gostaria de uma opção que caiba melhor no seu bolso, então o Plano Mini é ideal, pode apostar! Com ele, seu pequeno receberá títulos incríveis em uma versão com preços reduzidos, garantindo mais momentos de aprendizado e carinho em família. 

E falando em família…

Além de ser mais uma opção de escolha, existe ainda um aspecto que não podemos deixar de fora: o hábito da leitura compartilhada. Cada livro da Leiturinha enviado para preencher a biblioteca dos pequenos/grandes leitores, também é selecionado levando em consideração a leitura em família. Afinal, o que é bom precisa ser compartilhado, não é mesmo?

E tem mais! Saiba que ler…

  • Aumenta o vínculo entre pais e filhos, ajudando a fortalecer a conexão entre quem lê e a criança.
  • Estimula a curiosidade, a imaginação e a criatividade, aumentando a bagagem cultural e o conhecimento de mundo do pequeno.
  • Ajuda a criança a lidar melhor com seus próprios sentimentos e emoções, desenvolvendo sua inteligência socioemocional.
  • Auxilia no desenvolvimento da linguagem e da empatia enquanto promove a sua conscientização como cidadão.
  • Tende a formar adultos mais articulados e inteligentes, já que desenvolve a linguagem e outros aspectos cognitivos.

Percebeu como o novo plano da Leiturinha pode ser seu grande parceiro na tarefa de ler com e para o seu pequeno? Então comece agora mesmo!

Garanta a Leiturinha do seu pequeno acessando o site!

Equipe Leiturinha

Conteúdo produzido pelo time de especialistas da Leiturinha, composto por jornalistas, psicólogas, pedagogas, editores de literatura infantil.

Acompanhe nossas redes sociais