Livro do Baby Shark: primeira pré-venda da Loja Leiturinha

jan 13, 2020 | 0 - 3 anos, 4 - 6 anos, Leiturinha, Livros

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Baby shark, doo doo doo doo doo doo
Baby shark, doo doo doo doo doo doo

Mesmo que você não tenha criança em casa, muito provavelmente já ouviu falar de Baby Shark. O hit do tubarãozinho ganhou pequenos e pequenas por todo o mundo. Já são mais de 4 bilhões de visualizações do YouTube e tradução para dez idiomas. E depois de brinquedos, roupas, fantasias e espetáculos inspirados na música, agora o fenômeno da internet ganha também as páginas. Chegou o livro do Baby Shark! E o melhor: Você pode garantir o seu exemplar na pré-venda da Loja Leiturinha!

Baby Shark

Ilustradora: Stevie Lewis
Editora: Intrínseca 

Se o seu pequeno já se divertia com a música do Baby Shark, agora o hit vai invadir também os momentos de leitura da família! Inspirada pelos versos da canção, a ilustradora Stevie Lewis, que por anos trabalhou no estúdio de animação DreamWorks, convida crianças e adultos para uma visita a um aquário onde, além de se aventurar com o bebê tubarão e sua família, podem — e devem! — cantar e dançar juntos.

Em edição bilíngue (inglês e português), capa dura e cartela de adesivos, o livro do Baby Shark promete divertidos momentos de leitura!

 

O que é uma pré-venda? 

Pela primeira vez a Loja Leiturinha realiza uma pré-venda! Isso significa que você pode reservar antecipadamente o seu livro do Baby Shark em nossa lojinha. Assim você já garante o exemplar do seu pequeno. Para saber mais, acesse a Loja Leiturinha!

Ana Clara Oliveira

Jornalista e editora do Blog da Leiturinha, é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância. Acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades. Gosta de escrever, viajar e aprender sempre.

    Acompanhe nossas redes sociais