Que a leitura esteja com você: Feliz dia de Star Wars!

maio 4, 2017 | 4 - 6 anos, 7 - 10 anos, Dicas, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Princesa Lea

Dia 4 de maio é celebrado o Dia de Star Wars! Isso porque, em referência à frase clássica May the force be with you, os fãs elaboraram um trocadilho May the fourth be with you que em português significa Quatro de maio esteja com você. Apesar da frase original ter sido pensada em inglês, o público de vários países comemoram e fazem homenagens à saga nesta data.

Para comemorar junto com os pais, mães e pequenos fãs de Star Wars, a Leiturinha preparou uma surpresa intergaláctica: uma coleção de 2 livros de Star Wars para crianças! A coleção será um presente para as 100 primeiras assinaturas semestrais da Leiturinha em 4 de maio.

Luke

Se você é fã de Star Wars sabe sobre as questões decisivas que construíram a trama. Que a Princesa Léia e Luke Skywalker são filhos de Darth Vader já sabemos, agora, imagine se eles tivessem sido criados pelo pai. O autor Jeffrey Brown pensou nessa possibilidade e criou HQ’s baseados na reação de Vader à paternidade. As páginas retratam situações narradas pelas  falas e bordões característicos do Lord Vader unidos a questões paternas como ter que colocar os pequenos para dormir, ver sua princesa crescer e ter que lidar com o ciúme. Os livros farão sentido para leitores de 0 a 100 anos e garantirão risadas a toda família.

Darth Vader

Darth Vader e filho

Esta releitura de Vader e Luke é cheia de humor e carinho, retratando como seria a realidade de pai e filho na infância de Luke com situações cotidianas comuns.

A princesinha de Vader

De uma galáxia distante, muito tempo atrás… o Senhor Sombrio dos Sith aparece neste livro acompanhando o crescimento da sua filha, a princesinha Léia, lidando com os cuidados da sua infância e a rebeldia da sua adolescência.

A promoção é valida para planos semestrais no cartão de crédito. As 100 primeiras pessoas que utilizarem o cupom STARWARS no momento da assinatura, além dos seus kits, receberão de presente sua coleção Star Wars para crianças.Ioda

Para garantir seu presente, acesse o link ou utilize o cupom: STARWARS.

Que a leitura esteja com você!

Leia também:

Geração Alpha: Seu filho já faz parte de uma geração mais inteligente do que a sua

O lobo não é mau! Livros que desconstroem estereótipos

Gabriella Reis

Publicitária, enxerga um potencial imenso na educação como ferramenta para transformar pessoas e amenizar alguns problemas do mundo. Coloca carinho em tudo que escreve e adora encontrar carinho no que lê.

    Acompanhe nossas redes sociais