6 brincadeiras para fazer no chá de bebê virtual

jul 8, 2020 | Família

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Que todo chá de bebê precisa de brincadeiras para tornar o dia mais divertido, não é segredo para ninguém. Elas são essenciais até mesmo chás de bebê que são realizados virtualmente. Bingo, stop, quiz… Existem muitas brincadeiras que podem ser adaptadas para este momento. Por isso, elencamos algumas brincadeiras para chá de bebê virtual. Confira:

1. O que tem no quarto do bebê

Cada convidado virtual tem que acertar os itens e quem acertar mais pode ganhar um prêmio. Como ou quando será entregue, você pode seguir a mesma linha de raciocínio das lembrancinhas.

2. Bingo do bebê!

Existem vários sites com cartelas de bingo para imprimir ou preencher virtualmente. Envie esses sites e peça para que todos acompanhem enquanto você tira os números. Quem completar a tabela primeiro, ganha! 

3. Acertar a circunferência da barriga!

Cada convidado dá um palpite e depois você e seu companheiro medem com uma fita métrica para ver quem acertou. 

4. Baby Stop!

Cada um em sua casa pega um papel e uma caneta. Determine um tempo de dois minutos e durante esse tempo, os convidados devem escrever todas as palavras relacionadas por exemplo, ao universo do bebê. 

5. Mamães famosas!

Todos tentam adivinhar no menor espaço de tempo possível o nome de famosas que são mães. Quem acertar mais nomes, ganha.

6. Quiz!

Organize perguntas sobre você e seu companheiro para os convidados responderem. Pode ser sobre a vida pessoal, a infância, o trabalho, o relacionamento dos dois. Quem acertar mais respostas, ganha.

Gostou das dicas? Conta para a gente como foi seu chá de bebê virtual! E não se esqueça, esse é seu dia e nada pode atrapalhar!

Leia mais:

Michelle Rachid

Apaixonada por comunicação, acredita que a aprendizagem eficaz acontece por meio da leitura e das brincadeiras. Leitora voraz, ama viajar e é fã de carteirinha de animações.

    Acompanhe nossas redes sociais