10 desenhos de Natal para assistir com seu pequeno

dez 19, 2019 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

O ano está acabando e nessa época o clima natalino encanta e preenche nossos dias, seja pelas decorações e luzes ou pelas canções e filmes clássicos. Entrando nesse clima, a Equipe de Curadoria do PlayKids App preparou uma seleção especial de desenhos de Natal para assistir com os pequenos. O Vagão de Natal do aplicativo infantil está cheio de músicas e histórias natalinas, para o pequeno conhecer mais sobre as tradições e se divertir com essas aventuras especiais! Confira 10 desenhos de Natal para assistir com seu pequeno

1. Natal do Bita (Mundo Bita)

O Mundo Bita é um verdadeiro sucesso musical entre os pequenos. Na festa de Natal do Bita, cada animal tem uma função e irá ajudar em alguma coisa. Além disso, a música fala também sobre amor e alegria e como essa é uma festa feliz!

2. Especial Fim de Ano (Hello Kitty e Amigos)

A Hello Kitty é uma personagem conhecida e querida no mundo inteiro, espalhando amor e fofura por onde passa. Nessa música, Hello Kitty e seus amigos irão aproveitar as férias e o verão. E claro, festejar e celebrar com energia positiva o ano que passou, espalhando amor com a família e os amigos!

3. Já é Natal (Eu Amo Aprender)

A Série Original PlayKids, Eu Amo Aprender, é uma das queridas do público infantil, com músicas animadas e clipes coloridos! Nesse episódio, Junior, Lupi e todos os seus amigos irão se reunir para lembrar de tudo o que fizeram durante o ano que está se encerrando. A música fala sobre celebrar, ser feliz e querer o bem!

4. Natal Tubarão (Baby Shark – Pinkyfong)

Como não falar dessa música que marcou o ano dos pequenos? Nessa versão, a música original vem adaptada com uma mensagem de Natal e roupas bem natalinas. Preparem-se para essa divertida sessão de canto!

5. Um Conto de Natal (Bia e Nino – Primeiras Histórias)

Esse episódio conta uma história encantadora sobre amizade, fraternidade e união na celebração da noite de Natal.

6. O Caminhão de Natal (Truck Games)

Os Mini Caminhões irão enfrentar uma missão muito especial neste episódio. Eles precisam encontrar o caminhão Noel para descobrir onde estão os presentes e garantir que tudo esteja bem no dia de Natal.

7. Uma Linda Árvore de Natal (Molang)

Neste divertido episódio, Molang e Piu Piu estão em busca do pinheiro perfeito para montar a sua árvore de Natal e vão tentar conseguir ajuda da renas para carregá-lo. Mas, tão perto do Natal, será que essa aventura vai dar certo? 

8. Christmas Tree / Árvore de Natal (Sunny Bunnies)

A primeira vez decorando uma árvore de Natal é muito especial. Para os Sunny Bunnies isso não poderia ser diferente. Nesse episódio eles se aventuram nessa missão de decoração natalina!

9. Biscoitinhos de gengibre (Tico Chef)

Tico está em clima de festa e quer preparar uma receita especial para o Natal: deliciosos biscoitos de gengibre! Huummmm!

10. Especial de Natal (Om Nom Stories)

Om Nom tem uma missão muito especial nesse episódio: ajudar a entregar os presentes de Natal. Mas parece que há algo de errado com a rena do nariz vermelho… Como ele irá resolver isso?

Agora é só curtir mais essa seleção especial do PlayKids App!

Quer acessar esses e outros desenhos divertidos? Basta baixar e assinar o aplicativo PlayKids no seu celular ou tablet através do Google Play ou App Store.

Maisa Amstalden

Cientista social, especializada em Licenciatura. Apaixonada por cultura, acredita na importância de estimular a criatividade e o contato com a arte na infância.

    Acompanhe nossas redes sociais