Quais são as diferenças entre os planos de assinatura da Leiturinha?

fev 24, 2021 | Clube Leiturinha, Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Quer entender mais sobre os conteúdos e os valores dos planos de assinatura do Clube Leiturinha? Então, esse texto foi feito especialmente para você! Na Leiturinha, temos kits que combinam com todos os tipos de família. Assim, você poderá escolher o plano ideal e fazer a alegria do seu pequeno ou pequena! Por isso, descubra agora mesmo as diferenças entre os planos Mini, Uni e Duni. Confira!

Conheça os planos de assinatura do Clube Leiturinha

Seja para as crianças que nasceram ouvindo histórias, para os devoradores de letrinhas que já aprenderam a ler ou mesmo para os mais crescidos, que ainda não tiveram sua paixão pelos livros despertada: a Leiturinha oferece ferramentas incríveis para incentivar a leitura em todas as idades. E, com isso, tornar os momentos em família ainda mais especiais, divertidos e estimulantes!

Por isso, na hora de se juntar ao Clube Leiturinha, é preciso atenção para escolher entre os planos de assinatura disponíveis. Afinal, existem diferenças importantes os planos Mini, Uni e Duni. Veja!

Plano Mini

O quê? Você ainda não conhecia o plano Mini? Tudo bem! Afinal, este plano mais acessível surgiu há pouco tempo, justamente para garantir o acesso de cada vez mais famílias ao universo literário infantil. Tudo isso para que mais e mais pequenos e pequenas de todo o Brasil se tornem grandes leitores!

Caso a sua família escolha o plano Mini do Clube Leiturinha, vocês irão receber todos os meses:

  • 1 livro selecionado pelo nosso time de Curadoria;
  • Acesso parcial ao Aplicativo Leiturinha.

Dessa forma, o plano Mini é uma ótima escolha para quem deseja dar o primeiro passo para conhecer o nosso clube de assinatura de livros infantis. Ou, ainda, incentivar o hábito da leitura desde cedo, por meio de um plano mais econômico.

Quer mais informações sobre o plano Mini do Clube Leiturinha? Clique aqui e confira em nosso site!

Plano Uni

O plano Uni também busca incentivar o hábito de ler desde cedo, mas de uma forma um pouco mais completa. Afinal, nesta versão dos nossos planos de assinatura, além das melhores histórias infantis para a leitura em família, os pequenos e pequenas também recebem todos os meses uma Surpresinha Leiturinha. Já os pais e responsáveis têm acesso a conteúdos exclusivos!

Nesse sentido, se você optar pelo plano Uni do Clube Leiturinha, sua família irá receber:

  • 1 livro selecionado pelo nosso time de Curadoria;
  • Acesso completo ao Aplicativo Leiturinha, incluindo dicas de mediação e leitura para pais e responsáveis;
  • Descontos exclusivos na Loja Leiturinha.

Ficou interessado(a)? Confira todos os detalhes do plano Uni no nosso site! Basta clicar aqui.

Plano Duni

Por fim, o plano Duni é versão mais completa do Clube Leiturinha. Por meio dele, queremos levar uma experiência de leitura ainda mais mágica para dentro da sua casa. E tem mais: se você tiver duas crianças em casa, o plano Duni também é perfeito para vocês!

Isso porque, no plano Duni, enviamos dois livros mensais para cada família. Assim, é possível que cada uma das crianças receba um livro, selecionado de acordo com a sua fase do desenvolvimento infantil. Portanto, em um mesmo pacote, você irá receber livros de diferentes categorias de leitura, um para cada pequeno ou pequena. Legal, não é mesmo?

Desse modo, assinando o plano Duni, você e as crianças irão receber todos os meses:

  • 2 livros selecionado pelo nosso time de Curadoria;
  • Acesso completo ao Aplicativo Leiturinha, incluindo dicas de mediação e leitura para pais e responsáveis;
  • Descontos exclusivos na Loja Leiturinha.

Você gostou do plano Duni e quer mais informações? Clique aqui e acesse o site do Clube Leiturinha!

Equipe de Curadoria do Clube Leiturinha

Tanto no plano Mini quanto nos planos de assinatura Uni ou Duni, é a mesma equipe de Curadoria do Clube Leiturinha que analisa e escolhe os livros que chegam até as crianças. Afinal, o grande propósito do nosso time é entregar às famílias o que há de melhor em literatura infantil, estimulando o hábito de ler e promovendo cada vez mais experiências de viagens e descobertas pelo mundo das histórias.

Todo esse processo de seleção é feito de acordo com as nossas categorias de leitura, desde os Leitores de Berço, época em que ocorrem os primeiros contatos com os livros, até os Leitores Fluentes, momento em que já houve a alfabetização e quando o jovem leitor tem mais autonomia em sua relação à leitura. Isso garante, então, livros ideais e com conteúdos adequados para cada fase do desenvolvimento infantil.

No entanto, como cada criança e cada família tem uma relação diferente com a leitura, é possível alterar e personalizar a categoria do pequeno leitor. Para isso, bastante entrar em contato com a nossa equipe. Para nós, o mais importante é que a leitura seja um momento de diversão, aprendizado e carinho, com os conteúdos ideais para cada faixa etária.

Conheça alguns dos livros que o nosso Clube já enviou

Seja qual for o plano escolhido, com o Clube Leiturinha seu pequeno ou pequena irá receber livros incríveis. Desse modo, as crianças conhecem o universo literário e vivem as melhores histórias! Mas a Leiturinha vai ainda mais além: por meio de nossos conteúdos, ajudamos as crianças a compreenderem seus próprios sentimentos e o que acontece ao seu redor. Dessa maneira, atuamos estimulando a imaginação, a curiosidade, a criatividade e também ajudamos a ampliar sua bagagem cultural e seus conhecimentos.

Está curioso(a) para conhecer alguns dos livros que nossas crianças já receberam em casa? Pois nós reunimos aqui os livros que conquistaram um lugar especial no coração das famílias e dos nossos especialistas no ano passado. Clique e acompanhe a lista de melhores livros infantis de 2017, 2018, 2019 e 2020!

Mini, Uni ou Duni?

Planos de assinatura: Mini, Uni ou Duni?

Agora que você já conhece o que vem em cada um dos planos de assinatura do nosso Clube, ficou mais fácil escolher o plano ideal para sua família, hein? Mas, se mesmo assim, você tiver alguma dúvida, não se esqueça que pode contar sempre com a gente! Deixe seu comentário e nossa equipe estará pronta para te atender.

Quer fazer parte do Clube Leiturinha e viver as melhores histórias com as crianças? É só escolher o plano que combina com a nossa família! Acesse o site, faça sua escolha e participe do maior clube de livros com as crianças!

Equipe Leiturinha

Conteúdo produzido pelo time de especialistas da Leiturinha, composto por jornalistas, psicólogas, pedagogas, editores de literatura infantil.

Acompanhe nossas redes sociais