Lançamentos Exclusivos, Inéditos e Originais Leiturinha

set 30, 2020 | Clube Leiturinha, Leiturinha, Loja Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Incentivar a leitura é um ato de amor e carinho. E é com todo esse afeto que há seis anos a Leiturinha vem despertando o interesse literário de milhares de pequenos por todo o Brasil. Para realizar essa missão, o clube foi além. Mais do que selecionar os melhores livros infantis disponíveis no mercado editorial, a Leiturinha iniciou o seu próprio catálogo com Lançamentos Exclusivos, Inéditos e Originais Leiturinha. Descubra a diferença entre as publicações e fique por dentro de toda a exclusividade oferecida à nossa família leitora.

Lançamentos Exclusivos Leiturinha

Desde 2016, os Lançamentos Exclusivos Leiturinha fazem parte da curadoria do clube. Como o próprio nome diz, os Lançamentos Exclusivos são produções (nacionais ou já publicadas em outros países) que a Equipe de Curadoria recebe das editoras antes da publicação. Após selecionadas, essas obras são lançadas em uma parceria entre Leiturinha e as editoras, e enviadas com exclusividade para os assinantes do clube.

Originais Leiturinha

Buscando ir ainda mais longe na missão de incentivar a leitura, em 2019 a Leiturinha iniciou o seu próprio catálogo de publicações. Com o objetivo de fortalecer e valorizar a produção literária nacional, curamos autores e ilustradores brasileiros para nosso catálogo de obras originais. Até o momento já são 10 originais produzidos e enviados aos nossos pequenos leitores. Confira um pouco sobre eles:

Inéditos Leiturinha

O selo mais recente do clube são os Inéditos Leiturinha. Com uma curadoria baseada em grandes títulos da literatura infantil mundial, selecionamos e publicamos com exclusividade obras ainda inéditas no Brasil.

Faça parte do maior clube de livros infantis do Brasil e receba o melhor da literatura infantil mundial em primeira mão. Acesse o site da Leiturinha!

Cynthia Spaggiari

Mãe de 3, arquiteta, especialista em Filosofia e oficiante pelo Núcleo de Psicanálise e Educação. Fã dos livros e de arte, atua diretamente com as editoras e autores do Clube Leiturinha.

    Acompanhe nossas redes sociais