Leiturinha e TAG despertando o amor pelos livros

dez 13, 2019 | Clube Leiturinha, Leiturinha, Loja Leiturinha

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Há alguns meses, a Leiturinha recebeu um convite muito especial: participar da terceira edição do Projeto Despertar. Realizado pelo clube de livros TAG Experiências Literárias, o projeto tem como objetivo incentivar a leitura por meio de ações em instituições de todo o país. Incrível, não é? Por isso topamos mais do que depressa! Afinal, levar o amor pelos livros a cada cantinho do país é a grande missão do Clube Leiturinha.

Em parceria com a Editora Zit, foram mais de 700 livros A Boca da Noite, de Cristino Wapichana, doados a crianças de cinco estados diferentes. Além disso, os kits doados também contavam com surpresinhas exclusivas do clube para que o momento de leitura fosse ainda mais completo e divertido.  

Com a ajuda de cinco embaixadores e 65 voluntários, o Projeto Despertar levou mais do que “apenas” livros. Com ações que aconteceram durante todo o mês de novembro, o projeto também realizou atividades lúdicas, com muita música, comida e teatro. Tudo isso com o objetivo de despertar os pequenos para a magia da leitura! 

Confira alguns registros do que rolou nas ações realizadas!

Leia também: 

Cynthia Spaggiari

Mãe de 3, arquiteta, especialista em Filosofia e oficiante pelo Núcleo de Psicanálise e Educação. Fã dos livros e de arte, atua diretamente com as editoras e autores do Clube Leiturinha.

    Acompanhe nossas redes sociais