Novidades direto da Vila Sésamo para o PlayKids App!

mar 15, 2019 | sem categoria

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Todo mundo conhece Vila Sésamo. Elmo, Garibaldo, Come-Come e companhia estão presentes na infância dos pequenos desde a década de 1970! Já estamos chegando na terceira geração de pequenos fãs de Vila Sésamo.

No entanto, apesar da longa duração do show, seus criadores nunca deixaram de prestar atenção à evolução da infância. Os pequenos da geração alpha, que já nasceram mexendo em tablets e utilizando a internet, preferem desenhos bem diferentes daqueles que seus pais assistiam quando tinham a mesma idade. Muitas dessas novas versões de Vila Sésamo agora estão no PlayKids App, disponíveis para que todo pequeno se divirta com os personagens que tanto divertiram seus pais e até avós.

Personagens da Vila Sésamo como você nunca viu!

Experimentos do Beto

Beto está sempre querendo aprender mais sobre ciências e como o mundo funciona. Para isso, inventa incríveis experimentos científicos. Para acabar com sua tranquilidade, a variável sempre presente é Ênio, mais interessado em brincar e se divertir. A cada episódio, os pequenos aprendem sobre como o mundo funciona, da mistura de cores às ondas sonoras.

Monster Chefs

Come-come e Monstro do Gongo trabalham como chefes de cozinha em um foodtruck que atende os pedidos de pessoas do mundo inteiro! Sempre que falta algum ingrediente o que eles fazem? Viajam para descobrir de onde ele vem e como é feito! Ao conhecer a origem dos alimentos e como muitas receitas são preparadas, fica muito mais fácil para os pequenos experimentar coisas novas.

Mundo do Elmo

Elmo é muito curioso e adora aprender. Como está sempre pensando em alguma coisa, é preciso que sua amiga Smartie o ajude a entender o que se passa. A cada episódio Elmo tem uma dúvida que é prontamente respondida pela esperta telefone celular e, em seguida, testada pelo divertido Sr. Nunes e seus irmãos, os Nunes.

Assine agora PlayKids App e deixe seus pequenos aprenderem e se divertirem de forma segura!

Leia também:

Leo Amaral

Midiálogo que ama livros, músicas e desenhos animados. Acredita que a curiosidade é fundamental e deve estar presente em todas as épocas da vida, e que quando a tecnologia e a educação se encontram o aprendizado pode ficar ainda mais divertido.

    Acompanhe nossas redes sociais