Os 10 melhores desenhos infantis!

mar 1, 2024 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Escolher cuidadosamente os conteúdos digitais para as crianças é uma grande responsabilidade para pais e responsáveis. O acesso a telas pode moldar significativamente a perspectiva e o desenvolvimento das crianças. Optar por conteúdos educativos e enriquecedores não apenas amplia o conhecimento, mas também influencia positivamente o comportamento e os valores. Para te ajudar, preparamos uma lista com as 10 melhores opções de desenhos infantis para sua criança:

1. Mundo Bita

Com músicas cativantes sobre todos os assuntos, Bita e seus amigos são um fenômeno entre os pequenos! Prepare-se para cantar muito “O sol já nasceu lá na fazendinha” de manhã!

2. Baby Shark

A música infantil que até quem não tem filhos está sempre cantarolando! Além da conhecida “Baby Shark“, o PlayKids App conta com vários outros clipes musicais com esses tubarõezinhos fofos.

3. Mônica Toy

Essa versão moderna da turma mais famosa do Brasil é diversão garantida para crianças e adultos. Com episódios rápidos e roteiros simples, não dá pra assistir um só. Na verdade, não dá para parar de assistir até ver todos.

4. Eu Amo Aprender

Produção original da PlayKids que faz sucesso por onde passa! Se você ainda não conhece as músicas de Junior e sua turma, corre lá! Vegetais, países, datas especiais e até sentimentos complexos já viraram tema dessas canções.

5. Patati Patatá

A dupla de palhaços mais famosa do Brasil marca presença por mais um ano no PlayKids App! Divirta-se tanto com shows ao vivo, quanto com os clipes animados.

6. Hello Kitty

Grande personalidade dos desenhos infantis que não podia ficar de fora dessa lista! Com o lançamento da nova série Hello Kitty Fun, a personagem continua se mostrando uma ótima opção de diversão.

7. O Show da Luna

Se tem algo que Luna, Júpiter e Cláudio ensinam bem é que ciência é uma coisa muito divertida! Despertando a curiosidade dos pequenos, cada episódio cheio de música e informação é uma fonte incrível de conhecimento científico de primeira.

8. SuperHands

Que tal colocar os pequenos para criarem seus próprios brinquedos, estimulando sua criatividade e sua coordenação motora sem sair de casa? Essa é a premissa de SuperHands, que conta também com uma série só sobre experimentos científicos e outra explorando todas as histórias que podem ser contadas com suas criações.

9. Palavra Cantada

Há mais de 20 anos que Paulo e Sandra nunca deixam de encantar grandes e pequenos com suas músicas suaves e cheias de brasilidade.

10. Bebel-á-Bá

Mais nova produção original da PlayKids, Bebel-á-Bá ensina as letras aos pequenos com quem mais sabe do assunto: os mascotes da Leiturinha! Bebel, Gigi e toda a turma apresentam o abecedário para os pequenos mais novinhos de forma divertida.

Quer assistir todos esses desenhos e ter acesso a muitos outros e também a atividades e jogos para as crianças aprenderem de montão? Assine o PlayKids App! Disponível para iOS e Android.

Leo Amaral

Midiálogo que ama livros, músicas e desenhos animados. Acredita que a curiosidade é fundamental e deve estar presente em todas as épocas da vida, e que quando a tecnologia e a educação se encontram o aprendizado pode ficar ainda mais divertido.

    Acompanhe nossas redes sociais