Pequeno Consciente: confira fotos dos nossos pequenos leitores plantando suas hortinhas!

jun 28, 2019 | Atividades

GANHE PRESENTE DUPLO! Crescer com Leiturinha é mais divertido! Mas é por tempo limitado! Mochila da Iara + Régua do crescimento grátis no 1º kit! Botão: ASSINAR LEITURINHA

Os melhores livros infantis

A 4ª edição da Campanha do Pequeno Consciente aconteceu durante todo o mês de Junho deste ano, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06). Com o objetivo de promover reflexões acerca da proteção ao meio ambiente, a campanha também visa estimular o cuidado e o respeito pela natureza começando com pequenos atos. Por isso, a Leiturinha enviou aos seus pequenos leitores livros que perpassam por esta temática. Junto a eles, para os assinantes dos Planos Uni e Duni, enviamos também uma Surpresinha especial: um pacotinho de sementes de hortaliças para as famílias começarem uma horta caseira, com dicas de plantio e receitinhas!

Nossos fofíssimos pequenos leitores plantando suas hortinhas!

Aprenda como cultivar alimentos com as crianças com nosso e-book gratuito!

No clima do #PequenoConsciente, a Leiturinha preparou um material completo para inspirar e ensinar as famílias a começar suas hortas caseiras: é o E-book Horta Caseira: Aprenda como cultivar alimentos com as crianças! Preparar o lugar, escolher as sementinhas, pesquisar quais as melhores opções para cada época do ano, plantar, cuidar, ver brotar, colher e preparar uma deliciosa receita. Tudo isso você encontra no e-book que preparamos com todo carinho e cuidado para você e sua família!

Para baixar, gratuitamente, basta acessar: Horta Caseira: Aprenda como cultivar alimentos com as crianças!

Paula Piffer

Acredita que a literatura transforma as pessoas e a educação transforma o mundo!

    Acompanhe nossas redes sociais